Jovem de 21 anos é assassinada a golpes de canivete durante réveillon em Natividade (RJ)

Maria Eduarda Lopes Mattos, de 21 anos, conhecida como Duda, foi morta a golpes de canivete na madrugada de 1º de janeiro de 2026, em Natividade, no norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 2h, na Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade, logo após o show de réveillon que reuniu centenas de pessoas para celebrar a chegada do Ano Novo.

A vítima, residente em Laje do Muriaé mas de família nativense, envolveu-se em briga corporal com um grupo com quem mantinha rixa desde a Festa de Setembro de 2025. A confusão, que começou como discussão, escalou rapidamente para agressões físicas em meio ao tumulto da festa. Luciana Vitória Assis Rangel, de 18 anos, sacou um canivete da bolsa e desferiu múltiplos golpes contra Duda, atingindo o rosto, ombro, braços e coxa da jovem. Um dos ferimentos acertou a veia femoral, provocando hemorragia grave e irreversível que levou à morte em minutos.

Testemunhas relataram que Luciana estava acompanhada da irmã, de 17 anos, e de um rapaz do distrito de Raposo. As três também sofreram cortes superficiais durante a confusão generalizada. O Samu foi acionado imediatamente e socorreu Maria Eduarda ao Hospital de Natividade, mas ela não resistiu e faleceu logo após a chegada à unidade. A equipe médica confirmou a morte por perda sanguínea massiva.

A Polícia Militar prendeu Luciana em flagrante no local do crime. Ela foi conduzida à 140ª Delegacia de Polícia, em Natividade, onde foi autuada por homicídio. Posteriormente, transferida para a Central de Flagrantes em Itaperuna, seguiu para o presídio feminino em Campos dos Goytacazes, onde aguardará audiência de custódia. As companheiras de Luciana receberam atendimento médico para ferimentos leves e foram liberadas.

As investigações preliminares apontam a rixa anterior como motivação principal do homicídio. A delegacia continua apurando possíveis outros envolvidos e examina imagens de câmeras de segurança da avenida para esclarecer a sequência exata dos fatos. Familiares e amigos da vítima lamentam a perda de uma jovem descrita como alegre, trabalhadora e cheia de planos para o futuro.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

117
Comments: 821Publics: 3298Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “Jovem de 21 anos é assassinada a golpes de canivete durante réveillon em Natividade (RJ)

  1. É TIPO ASSIM….. A ASSASSINA JÁ TAVA COM ESSA INTENÇÃO…. JOVENS O BRASIL PRECISA QUE VOCES ESTUDEM E ROMPEM COM QUE O GOVERNO OFERECE PRA VOCES: MISERIA E POBREZA.

    0
  2. Acho engraçado o monte de idiotas comentando merda aq pqp, o bando de psicopatas comentando aq

    0
  3. Só tem sangue bom nesses lugares. Tão bom que nem cabe no corpo.
    Reunião de fodidos da nisso aí, cachaça, homem pobre e mulher feia. Termina em morte mesmo.

    0
  4. Por isso que nem perco meu tempo saindo da minha casa pra esses lugares, ainda mais no hell de janeiro. Fico dboa na minha televisão e se precisar sair é na encolha, controlando bebida, vendo como que tá o ambiente, a menina saiu de casa só pra morrer mas ela não fazia ideia disso.

    1
  5. A que matou já foi com intenção de matar alguém andando com faca n bolsa. 18 anos já assassina, vai pegar uma cadeia e virar comidinha de sapatão no presídio.

    1
    1. Eu ando com faca na bolsa ou na bota… Mas não tenho intenção de matar ninguém, apenas de me defender se for preciso.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *