Policial militar morre após ser atropelado por motocicleta durante operação em São Paulo

Um policial militar morreu após ser atropelado por uma motocicleta na madrugada deste domingo, 4 de janeiro de 2026, na Avenida Inajar de Souza, na cidade de São Paulo. O soldado Lucas Lopes Bernardo participava de uma operação quando foi atingido pelo veículo.

De acordo com as informações apuradas, o atropelamento ocorreu por volta das 3h15. O motociclista envolvido não foi identificado e fugiu do local sem que fosse possível anotar o emplacamento. O policial sofreu fratura no crânio occipital, apresentou otorragia e entrou em parada cardiorrespiratória.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e mobilizaram quatro viaturas e onze militares para o atendimento. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Cachoeirinha, já em parada cardiorrespiratória.

Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado às 3h58 pelo médico de plantão. O caso será apurado para identificar o condutor da motocicleta e esclarecer as circunstâncias do atropelamento ocorrido durante a operação policial.

Publication author

offline 24 minutos

ATROCIDADES18

83
Comments: 714Publics: 3105Registration: 26-12-2024

15 thoughts on “Policial militar morre após ser atropelado por motocicleta durante operação em São Paulo

  1. Devia ta todo cheirado achando que era super herói e se fodeu, descanse no inferno rato cinza

    0
  2. Se tem viatura, por que diabos vai tentar parar uma pessoa com cacetete? Zero noção e capacitação a PM do Brasil

    0
  3. Infelizmente foi o dia desse policial, nesse momento fica aquela famosa reflexão do (SE), SE ele deixasse passar não teria acontecido, SE não tivesse escorregado estaria vivo, SE ele retardasse 5seg voltaria para familia. Começando acreditar que todos nós temos um prazo de vida aqui na Terra e hoje foi desse guerreiro. Minhas condolências !

    0
  4. PQP, que merda! Ele quis fazer, na moral, e cada morte besta que eu vejo nesse site, fora o despreparo do policial em querer parar os caras na moto com cassetete, ou em vez de meter bala logo.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *