Meliante com tornozeleira se desespera após a mulher ser executada a tiros em Mossoró; ele era o alvo

Uma mulher foi morta a tiros durante um ataque criminoso ocorrido na madrugada de sexta-feira, 9 de janeiro de 2026, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-304, no bairro Bela Vista.

A vítima estava acompanhada do companheiro, que faz uso de tornozeleira eletrônica, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. A mulher foi atingida e morreu ainda no local. O homem conseguiu correr e não foi baleado.

Após o ataque, um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o desespero do companheiro da vítima, que aparece chorando e lamentando a morte da mulher. Segundo as informações apuradas, ele seria o verdadeiro alvo da ação criminosa, e os atiradores teriam errado o alvo ao executar a mulher.

Durante o atentado, uma terceira pessoa que estava nas proximidades acabou sendo atingida na perna por um disparo e foi socorrida por equipes de emergência. O ferido foi levado para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo da mulher foi recolhido após os procedimentos no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Publication author

offline 2 horas

ATROCIDADES18

86
Comments: 730Publics: 3120Registration: 26-12-2024

10 thoughts on “Meliante com tornozeleira se desespera após a mulher ser executada a tiros em Mossoró; ele era o alvo

  1. Ele disse que a mulher deu tanto conselho a ele, mas quem precisava de conselho era ela, andar com bandido dá nisso.

    1
  2. Mainha, eu não ouvi mainha . . ., mais um bo$ta, todo enrolado na vida, lascando com a vida de todos ao redor, fazendo cena e bebado de novo.

    1
  3. O “bonitão” queria que ele tivesse sido morto no lugar da esposa, mas saiu correndo quando os atiradores chegaram… é aquilo né me engana que eu gosto kkk eles deviam voltar e terminar o serviço seria menos um bandido no mundo

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *