Uma confusão registrada na manhã de sábado (10), terminou em tragédia para uma família da comunidade Mar de Galileia, no Rio Laguna, zona rural de Melgaço, no estado do Pará.
O conflito começou em um bar da localidade e envolveu o uso de armas brancas, como terçado e gargalo de garrafa. As vítimas foram um homem e seus dois filhos, sendo um deles menor de idade. Todos sofreram cortes e ferimentos graves durante a briga.
Devido à gravidade das lesões, o pai precisou ser resgatado e transferido por ambulancha até o Hospital Regional de Breves, onde recebeu atendimento médico especializado. Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas ou se houve óbitos no local.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Breves, que trabalha para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação exata da briga que afetou a família. Relatos preliminares indicam que a discussão evoluiu rapidamente para agressões físicas intensas na região ribeirinha do arquipélago do Marajó.





















