Pouso Alegre (MG) – Um homem de 26 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (18 de janeiro de 2026), no bairro Jatobá. O crime ocorreu por volta das 11h, na Avenida Gil Teixeira, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.
De acordo com informações preliminares, a vítima acabara de desembarcar de um veículo Fiat Siena, acompanhado da esposa, quando um Ford Fiesta preto parou próximo. Dois suspeitos encapuzados desceram do carro e abriram fogo contra o homem. Os disparos iniciais atingiram o veículo, quebrando o para-brisa e o vidro dianteiro.
A vítima tentou fugir correndo, mas foi alcançada e caiu no chão. Os criminosos se aproximaram e continuaram atirando, atingindo-a com pelo menos seis tiros, concentrados na cabeça e no tórax. Alguns relatos apontam para um número maior de disparos.
Equipe do Samu (Unidade de Suporte Avançado) chegou ao local e constatou o óbito ainda na avenida. A perícia técnica foi acionada, realizou os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar isolou a área após receber diversas chamadas pelo 190. Testemunhas relataram a fuga dos suspeitos no Fiesta preto. Até o momento, os autores não foram localizados, e o veículo usado no crime segue sendo procurado.
Registros policiais indicam que a vítima tinha antecedentes criminais, incluindo envolvimento em homicídio anterior. As circunstâncias e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.



















Que crueldade eu contei 13 tiros mas se já estava envolvido em um outro homicídio não era boa peça também
Em algum momento, você será cobrado.