Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão acalorada entre vizinhos no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Durante o confronto, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo o outro homem, que caiu ferido no chão. Um dos participantes da briga registrou a ação em vídeo.
Moradores do bairro relataram ter ouvido os tiros no local. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, a motivação exata da discussão ou a situação do atirador. A Polícia Militar foi acionada, mas detalhes da investigação não foram divulgados. As imagens viralizaram rapidamente, mostrando o momento preciso do tiroteio.


















Você com um revólver na mão é um bicho feroz feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz
Que Senzala esse RJ
Eu siplemente conversei com meu vizinho sobre o cachorro dele ,que nao me deixava dormir de dia,eu trabalhava a noite e ele tambem,so uma conversa de boa sem confusao,ele intedeu me deu razao pediu desculpas e ficamos de boa,no caso aí,ja nao dava mais pra conversar,o senhor armado e nervoso,com certeza ia da merda.
Mas tambem ne…. 99% das pessoas que tem armas estão prontas para usa-las , voce não se aproxima de alguem nervoso armado dessa maneira de peito aberto, obvio que ia tomar uns pipocos
tentativa clara de assassinato,poderia ter dado UM tiro na canela e corrido pra residencia
tengtativa clara de homicidio,poderia ter dado UM tiro na canela e corrido pra dentro da moradia
.38 special 4 polegadas. Obra de arte.
Não entendo a necessidade de partir pra cima de alguém que está armado, estando desarmado, em uma situação onde estavam apenas em confronto verbal. Vai lá brabao, mostre sua contagem .
Parabens para o senhozinho ligitima defesa queria morar proxima para repor as munições que gastou nesse vizinho do capeta fica tirando a paz.
Arma é para isso mesmo. Matar pessoas, não é para atirar em placas ou latas. Quem tem uma arma, tem a intenção de atirar em alguém para matar, é claro.
o cara achou que era o peito de aço
ADORO VIDEO DE TIRO E MORTE KKKKKKKK ADORO VER VIDEO DE BRIGA E DEZUNIÃO KKKKKK
Você é mais um dos inúmeros aqui com carência paterna que se força a ver graça com tragédia e desgraça alheia, lamento por você
Vai se tratar. Procure uma ajuda psiquiátrica e de um psicólogo, você não é normal.
Deram sorte se fosse um bandido costumas teria eliminado todos recolhido os celulares e iria ser só mais uma chacina basica do rio de janeiro
Se ninguém sabe dirigir, bora deixar o corpo aí mesmo que ele não vai fugir,
ou continua berrando, quem sabe o capeta ouve e manda um Uber.
É mole?
.
Boa tarde, Adm. Ficou sabendo do ocorrido em Florianópolis: Alguns adolescentes toturam brutalmente e mataram um cachorro conhecido da região, que vivia na praia. Todos os agressores são de família rica e os pais estão fazendo o possível para abafar o caso. Seria de grande valia que você publicasse aqui o vídeo junto a todas as informações do caso.
Boa noite, tô sabendo não.
É muito BURRO e MASOQUISTA, gosta de sentir dor, o outro armado e o maluco com o selular pensou que ia intimidar o cara, KKKKKKK tái o resultado, foi pro hospital vamos ver se ele sai em PÉ ou DEITADO.
Me senti ali no lugar do cameraman.
Oi
O Veio ta é certo mesmo. o cara vai pra cima dele mesmo armado. se ele não tivesse com arma imagina o que o maluco ia fazer. a burrice de achar está certa é tão grande que o bosta ate filma kkkkkkkkk
Eu admiro a burrice humana, sinceramente e algo fantástico. E realmente fico estupefato.
Pode falar o que quiser, discutir com alguém armado é muita burrice.
bRASILEIRO É ASSIM MORRE MAS DIZ QUE DEU O ULTIMO SOCO…..
O velho já está nervoso e com 38 na mão. Qual é o sentido lógico de se aproximar?
Homem armado na revolta.
“Vou peitar ele de zoas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
RIO DE JANEIRO? nenhuma novidade!
nada bom viria desse lugar que é buero do brasil
É muita gente burra nesse mundo.
O povo morre por burrice, acha que celular é colete balístico… não se desafia ninguém armado, não se sabe oque está passando na cabeça da pessoa e do que ela é capaz… seja segurança, policial, vizinho, não teste a paciência de ninguém, seja inteligente.
Mulher é tudo estérica essas filha da puta
Só…
O cara armado e o filha da puta indo pra cima 🤦🏻🤦🏻
Por mim quando eu visse aquele 38tão eu já tava do outro lado da rua
Eu do outro lado da cidade.
Eu ri quando a tia falou que não sabia dirigir, não sei porque. ahahahaha
Oi
Mais um peito de aço perto de ir pra vala. Quer peitar uma pessoa armada, toma ai!