Além de ter o celular roubado por uma trombadinha, uma influenciadora digital teria sido punida pelo chamado “tribunal do crime” em Parintins, no interior do Amazonas. O caso veio à tona nesta semana, após a circulação de vídeos nas redes sociais.
Segundo informações obtidas, o crime organizado teria aplicado a punição após a influenciadora Ingrid Loren ser acusada de agredir covardemente uma menor de idade na estrada que dá acesso ao aeroporto de Parintins. Como represália, o grupo teria cortado completamente o cabelo da influenciadora.
Imagens que circulam na internet mostram Ingrid Loren com o cabelo raspado “na régua”, supostamente logo após a punição. O episódio teria ocorrido na estrada do aeroporto, local onde a agressão à menor também teria sido registrada.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e gerou debates sobre a violência, a atuação de grupos criminosos e a ausência do Estado em situações de conflito. Até o momento, não há confirmação oficial de medidas adotadas pelas autoridades sobre o episódio.



















não acredito as santas das mulheres roubam e agridem elas mesmas e os malvados do homens criminosos dão um corte de cabelo como punição kkkk pensei que iriam estuprar e esquartejar afinal eram homens .
E aí? Cadê as feministas falando agora de violência psicológica contra a mulher? E a lei Maria da penha? Engraçado que essas leis só servem pra ferrar os homens que trabalham.. Já os traficantes podem raspar a cabeça delas, dar porrada, estuprar, matar.. Que fica por isso mesmo kkkkkkk enfim, a hipocrisia da esquerda.
Mas ela tem que ver o lado bom das coisas, vai economizar com corte de cabelo o ano de 2026 inteiro kkkkkkkkkk
Eh o trem ta serio os malandros viraram juízes leigoskkkk