Vigilante mata jovem a tiros após ser rejeitado no bairro Betânia, em Manaus

Uma mulher identificada como Alana Arruda Pereira, de 25 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Betânia, zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 16h30, na rua da Paz.

De acordo com informações repassadas à polícia, o autor dos disparos é um vizinho da vítima, que trabalha como vigilante. Testemunhas relataram que o suspeito teria se apaixonado por Alana, mas não foi correspondido.

“Alana era uma boa menina, ela não tinha problema com ninguém. Ele acabou se apaixonando por ela e ela não queria”, disse uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar.

Após o crime, o suspeito se entregou à polícia e confessou o homicídio. À equipe policial, ele afirmou que a motivação teria sido uma desavença antiga envolvendo a filha da mulher.

Segundo a 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o vigilante entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve divulgar mais detalhes ao longo desta quinta-feira (28).

Publication author

offline 58 minutos

ATROCIDADES18

108
Comments: 795Publics: 3204Registration: 26-12-2024

10 thoughts on “Vigilante mata jovem a tiros após ser rejeitado no bairro Betânia, em Manaus

  1. “Alana era uma boa menina, ela não tinha problema com ninguém” , Ficou nítido isso nos vídeos kkkkk

    0
    1. vamos la a versão do cara é diferente da testemunha então porque a versão da mulher tem mais validade ? os comentários aqui já demonstram que acreditaram na palavra da mulher e desprezaram a do homem o que não faz sentido afinal o cara se entregou e confessou porque estaria mentindo a respeito da motivação ? e simples porque tudo tem que ter relação com a rejeição das mulheres e a mentalidade de gado é gigante .

      0
  2. Que mulher com cara de minecraft. Até tinha corpo mas de rosto Deus e mais ai o gado faz isso… se todo o homem ou mulher matar por rejeição so sobraram crianças e velhos

    0
  3. Tem muito homem abobado no mundo, caba se apaixona por uma mulher dessa, leva fora e mata a doida, ficou sem buceta e sem liberdade agora

    0
    1. é tudo uma questão de existencialismo, a gente acha que tem liberdade mais o governo nos espiona e nos controla , essa coisa de livre arbítrio é uma coisa inventada por ricos com controle pra dominarem a sociedade mais pobre enfim morte pra esse merda aí

      0
  4. COMO O CARA E GADO DE MAIS SLC
    MAIS O PRIMEIRO VÍDEO TAVA UM BRIGA DA POHHAA QUASE ARRANCANDO O PORTÃO

    0
  5. Mermão esse cara é muito gado e mangina mesmo.. A mulher deu um fora nele e ele matou ela kkkkkkkk a gente vê que nas fotos ela é uma safada, mas não é motivo pra matar a mulher.. Daí o cara vai e se apaixona por uma mulher dessas, leva um fora e mata ela. Gado demais.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *