Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas Gabriel Lazarin, foi morto com cerca de 14 tiros na tarde de segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, em uma lanchonete próxima à escola onde estudava, durante o intervalo das aulas, no município de Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime apresenta características de ódio pessoal e pode ter sido motivado por uma desavença passional. O delegado Thiago Barros afirmou que a quantidade de disparos e a forma como o autor agiu indicam extrema raiva, já que a arma foi descarregada contra a vítima.
“O suspeito descarregou a pistola na vítima. Não descartamos outras linhas de investigação, mas, a princípio, o caso aponta para uma motivação passional”, declarou o delegado.
A polícia informou ainda que o modo de agir do criminoso não segue o padrão de execuções atribuídas a facções. Segundo os investigadores, o autor chegou a pé, com o rosto descoberto, o que reforça a hipótese de crime passional.
Apesar de relatos informais sobre possíveis ameaças, a Polícia Civil afirmou que não há indícios de envolvimento do adolescente com organizações criminosas. Testemunhas serão ouvidas, e imagens de câmeras de segurança já permitiram a identificação do suspeito. As diligências continuam para localizá-lo e efetuar a prisão.





















Que posição do caralho pra se morrer em pqp
kkkkkkkk morreu apontando o rabo pra sima 😂
Parece que a vítima tinha acabado de jurar outro colega de morte.
Desde pequeno eu escuto a seguinte frase “nunca ameace alguém de morte”. Escuto isso desde pequeno, pois aqui na região norte, morria muito machão que falava muito, mas não tinha revolver.
Ameaçar alguém de morte é o mesmo que apontar uma arma para a própria cabeça.
Faz sentido, meu p*u no seu ouvido…. Desculpa,eu não resisti.
Seu ouvido ouviu “bilu”, meu pau no seu cu.