Um homem tirou a própria vida na tarde desta sexta-feira (6) dentro do terminal de ônibus São Mateus, na zona leste de São Paulo. Ele se enforcou utilizando uma corda amarrada na estrutura do terminal.
Um funcionário do local tentou salvá-lo e começou a desamarrar a corda. Durante a tentativa de resgate, o homem acabou despencando de uma grande altura. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu à queda e morreu no local.
O terminal chegou a ser parcialmente isolado para o trabalho da perícia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.





















Os extremos da zonas leste e sul de São Paulo são redutos de nordestinos, pessoas simples, sem estudo e perspectivas de uma vida melhor.
Se ele já havia falecido , não tinha nada que resistir a queda uai…..
Mesmo assim não deixa de ser algo tão lamentável .