Após vazamento de vídeos íntimos, influenciadora Varoa quebra silêncio: ‘Estou em paz’

A influenciadora digital Varoa Sther Reis se pronunciou publicamente após a divulgação não autorizada de vídeos íntimos seus nas redes sociais. Em entrevista, ela afirmou estar tranquila diante da situação e negou os rumores de que estaria envolvida com um homem casado.

Varoa explicou que o responsável pelo vazamento seria um jovem de 18 anos, natural dos Estados Unidos, com quem mantinha um relacionamento. Segundo ela, o rapaz era administrador de algumas de suas contas em redes sociais e agiu por vingança após o término.

“Ele ficou chateado porque eu não queria mais ele, encerrei o vínculo. Tirei o acesso dele de algumas contas, ele derrubou quatro contas minhas no TikTok. Me ameaçou dizendo que iria vazar os vídeos. Eu desacreditei e falei que podia vazar, e ele fez”, relatou.

A influenciadora também rebateu as acusações de que teria se envolvido com um homem comprometido. “Não estava com homem casado de ninguém. Quem falou isso estava mentindo. Até porque nem de homem casado eu gosto. Mulher sabe respeitar outra mulher e eu sei respeitar. Eu estava com um jovem de 18 anos, que é dos Estados Unidos”, afirmou.

Sobre o conteúdo íntimo vazado, Varoa demonstrou naturalidade. “Eu não me senti tão mal, até porque é normal. Qual mulher do mundo nunca fez isso? Não estou infringindo as leis, não devo nada a ninguém”, declarou.

A influenciadora disse estar acostumada a lidar com polêmicas e críticas. “Sempre tentam me derrubar, há tempos, mas eu sempre renasço das cinzas, porque eu sou fênix”, completou.

Varoa já coleciona outras polêmicas públicas. No passado, ganhou repercussão ao procurar o ex-marido, um pastor, que segundo ela teria sido flagrado em um estabelecimento de entretenimento adulto. Também protagonizou um beijo ao vivo com um repórter e se envolveu em uma briga televisionada com outra influenciadora conhecida como “Índia”. Na ocasião, Varoa acusou a rival de ter desrespeitado sua mãe.

Publication author

offline 32 minutos

ATROCIDADES18

141
Comments: 877Publics: 3422Registration: 26-12-2024

1 thought on “Após vazamento de vídeos íntimos, influenciadora Varoa quebra silêncio: ‘Estou em paz’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *