Um policial militar de folga matou um homem com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (11), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso foi registrado como legítima defesa.
O soldado praticava atividade física na companhia de um amigo quando foi surpreendido por um indivíduo aparentemente em surto, que passou a persegui-los. O suspeito afirmou estar portando uma faca e investiu contra o militar, chegando a tentar tomar sua arma.
Diante da iminente ameaça, o policial efetuou um disparo, que atingiu o homem na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.
O homem morto não foi identificado oficialmente. A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança e trata o caso como legítima defesa. O policial foi liberado após prestar depoimento.






















cara foi paciente, com todo odio q sinto no peito, eu ja teria dado varios na cara desse fdpt
dali negao
Aquela tal de yasmin que matou uma mãe de 5 filhos por causa de uma discussão deveria aprender com esse policial, poço de paciência.
Durou muito,5 minutos foi muito eu daria 1 de paciência e bala nele
é cada uma, que meu amigo…