Uma testemunha relatou que o motorista propôs R$ 10 mil para que permitissem sua partida do local.
Fábio Moreira, 40 anos, foi apontado como o condutor do carro no acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (8) no Viaduto de Flores, que resultou na morte de um mototaxista e deixou sua esposa com ferimentos sérios. Existem suspeitas de que ele estivesse sob efeito de álcool e tentou oferecer dinheiro para não ser detido no local.
Testemunhas relataram que ele tentou fugir, mas foi contido por outros mototaxistas após arrastar a vítima por 150 metros. Uma testemunha específica reportou que Moreira tentou oferecer R$ 10 mil para ser liberado, mas sua tentativa foi frustrada.
Há indícios sugerindo que Moreira tenha ingerido bebida alcoólica e encontrado dentro do veículo havia medicamentos que não devem ser combinados com álcool. Ele será levado para realizar um teste de alcoolemia.
As autoridades estão conduzindo Moreira à delegacia responsável para que seja efetuada a prisão em flagrante relacionada às acusações de lesão corporal de trânsito devido à vítima hospitalizada e homicídio culposo de trânsito em virtude da vítima que veio a óbito.