MOTORISTA EMBRIAGADO MATA MOTOCICLISTA E AINDA OFERECEU 10 MIL REAIS PARA FUGIR DO FLAGRANTE

 Uma testemunha relatou que o motorista propôs R$ 10 mil para que permitissem sua partida do local.

Fábio Moreira, 40 anos, foi apontado como o condutor do carro no acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (8) no Viaduto de Flores, que resultou na morte de um mototaxista e deixou sua esposa com ferimentos sérios. Existem suspeitas de que ele estivesse sob efeito de álcool e tentou oferecer dinheiro para não ser detido no local. 

Testemunhas relataram que ele tentou fugir, mas foi contido por outros mototaxistas após arrastar a vítima por 150 metros. Uma testemunha específica reportou que Moreira tentou oferecer R$ 10 mil para ser liberado, mas sua tentativa foi frustrada.

Há indícios sugerindo que Moreira tenha ingerido bebida alcoólica e encontrado dentro do veículo havia medicamentos que não devem ser combinados com álcool. Ele será levado para realizar um teste de alcoolemia.

As autoridades estão conduzindo Moreira à delegacia responsável para que seja efetuada a prisão em flagrante relacionada às acusações de lesão corporal de trânsito devido à vítima hospitalizada e homicídio culposo de trânsito em virtude da vítima que veio a óbito.

0
Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nemesis

Nada mais vergonhoso do que ser mais baixo que a própria mulher.

0
Jacinto pinto

Manlet.

0
Kinzegegola

pensamento atrasado

0
jesuszinho

manlet detectado

0
Escolinha do professor Ademir

KrL o motóca ficou agarrado no parabrisa. Pqp.

0
Rickzinho

Quem dera se a justiça fosse boa…

0
Velho sem lancha

Quando eu bebia era só para dormir e fechado no quarto, povo é louco de querer fazer qualquer coisa cachaçado e sinda mistura com tarja preta

0
Tiago

Filho da puta, desgraçado!!

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation