MOTORISTA DE ÔNIBUS É EXECUTADO COVARDEMENTE DURANTE ASSALTO NO EQUADOR

  Câmeras de segurança registram momento de ataque covarde que ceifou a vida de um trabalhador em Guayaquil.

  A morte de um motorista de ônibus, que foi covardemente executado durante seu expediente de trabalho no centro de Guayaquil, chocou a cidade e causou revolta nas redes sociais. O crime, considerado covarde, foi registrado por uma câmera de segurança na noite de 15 de abril, evidenciando a brutalidade do ato nas ruas da cidade.

Era mais um dia de trabalho comum para o motorista da linha 45, que seguia pelas movimentadas ruas da metrópole. No entanto, a tragédia se abateu sobre ele ao chegar ao cruzamento das ruas 41 e Chambers. Desamparado, o condutor foi atacado de forma brutal em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pela polícia.

As imagens captadas no local revelam o horror do acontecimento e destacam a necessidade de medidas urgentes para garantir a segurança pública na região. Até o momento, as autoridades locais estão utilizando o vídeo como peça-chave na investigação, enquanto a empresa de ônibus e familiares lamentam a perda irreparável.

Moradores e colegas de trabalho expressaram indignação e temor, denunciando o ato como um sinal alarmante da crescente falta de sensibilidade à vida humana e clamando por uma resposta efetiva das forças de segurança. Vigílias e homenagens foram realizadas em memória do motorista, cuja identidade será preservada até que a família seja formalmente notificada.

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, a polícia conseguiu prender dois dos três criminosos envolvidos no incidente, que chocou a comunidade de Guayaquil e gerou um apelo por maior segurança para todos os cidadãos.

O acontecimento trouxe à tona debates sobre a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas para os trabalhadores do transporte público e a urgência de políticas eficazes para prevenir e combater a violência urbana.

0
Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cherno

Ele nem tava tentando reagir

0
nina

porra que covardia cara, o desespero da menina me deu um odio desses filhos da puta, namoral…

1
Junior

talvez seja algo pessoal, ou covardia msm

0
DARKT

amigo estamos falando do EQUADOR o pior lugar para se viver, dominado por carteis,bandidos,assassinos,estupradores e todo tipo de PIOR, não existe essa lei de crime organizado se mexer com quem manda vc se fode mais se for mexer com pessoas de bem… FODA-SE entende?! lá é um país perdido.

0
Tiringa

Quando eu digo que bandido merece se fuder, aparece uma legião defendendo o desgraçado, quando o bandido faz merda, ninguém dessa maldita legião faz algo.

0
Nemesis

Um trabalhador morrendo é uma das poucas coisas que me afetam. Jamais arrisque sua vida por dinheiro, muito menos o dinheiro que nem é seu.

0
Manolo

Acho que ele não arriscou sua vida por dinheiro, os caras que são psicopatas.

0
pauLateJando))))))

RATOS DE ESGOTO MALDITOS MISERÁVEIS DESGRAÇADOS QUERO VER TODOS ESSES LIXO DESMEMBRADO AQUI NO SITE A SE EU PUDESSE FAZER ESSA JUSTIÇA FARIA DANDO RISADA

0
Fogell McLOVIN

Carraleo que fdp. Tomara que algum cartel pegue esses vermes e arranque a pele deles

0
BENDER

Bando filhos da puta

0
Lucas Giantorno

Cala boca Bender

0
gore

lucas tá defendendo bandido? é porque não foi nem um familiar seu 🤷‍♂️

0
Nórdico

Demônios miseráveis! Merecem o quinto dos infernos!

0
LITTLE BOY

Q que um rato desse merece ??? A pena pra isso deveria ser amarrar o fdp numa pedra e jogar no mar, matou por matar.. com arma na mão é feroz. Queria só 5min com um lixo desse trancado numa gaiola, só na mão

0
SharkMatrix

Triste 😢 demais

0
Julio

Os caras totalmente violentos e covardes,mas pra mim o que levou a isso foram as expressões nos rostos do motorista e da mulher.
Ele primeiro quando viu o assalto riu,e a mulher ficou ignorando a situação até levar a coronhada.
Creio que isso soou como deboche pra esses vagabundos e por isso decidiram matar o cara.

0
gore

e isso é motivo para matar? o motorista nem reagiu nem nada, fico totalmente revoltado com esses comunistas que adoram afrouxar leis pra bandido. é por esses motivos que a polícia tem que matar mais.

0
Julio

Complementando:Eu tive a impressão que eles não estavam botando fé nos assaltantes e infelizmente o motorista pagou com a vida.

0

cadê o livramento de Deus? pra esse aí não teve.

0
Chep

Todo os socialistas apertaram esse gatilho. Eles são os culpados. Canalhas.

0
gore

os comunistas estão com as mãos sujas de sangue inocente, e todo sangue inocente será cobrado um dia.

0
King

Nao reaja, eles falaram. O cara não reagiu e morreu. O que me dói é ver trabalhador honesto passar por isso e ver vagabundo ser defendido por direito dos manos.

0
gore

se o motorista tivesse armado talvez a história teria um final feliz

0
Soldado chapado

Desacreditou.
Quem tá no crime num tem mais nada a perder então trarão sua dor se te acharem puta, tirando o fato da gente ser inimigo um do outro por natureza pra morrer é 1 2.

“Veja quem tá por perto pois desgraçado você já tá no inferno”

0
gore

se eles não tem nada a perder então pra quê reabilitar eles então, teria que ser pena de morte ou liberar a polícia para matar esses ratos ao invés de prender.

0
Glécio

O motorista não reagiu os bandidos disparou o primeiro tiro  acho foi raspam e a que tava do lado do motorista chorava desesperada e implorando para não matar ignoraram ela e termina dispara mais vezes contra o motorista o qual terminam executa lo atirou sem piedade foi pra matar quando são preso falam foi sem intenção de matar pode enganar outros a mim não vai e os disparos foram contra cabeça revoltante ainda tem gente  defendem criminosos bandidos traficantes que comete crime matam por prazer não tem compaixão ainda comemoram rir zombam depois comete o crime a mulher deve vai carregar aquela cena imagem forte da execução a qual presenciou. Grrrr

0
gore

espero que um dia matem a mãe desse bandido da mesma forma, só assim vou acreditar em justiça

0
Chapter

Com bandido ..tem que fazer igual a Rota de SP…….bandido bom e bandido morto !!!!!

0
Iderlan

Fiquei profundamente impactado! O cara estava trabalhando e, parece, com a filha do lado! Tem que investigar se o alvo já era o motorista, pois por que escolheriam um ônibus vazio, ou simplesmente devido à maldade, à covardia, à insensibilidade nua e crua… o total desprezo pela vida humana. Vermes!!!

0
gore

isso é comparável a um estupro, esses ladrões covardes mereciam morrer sendo torturados lentamente igual o que aqueles cartéis mexicanos fazem. fim da saidinha ainda é pouco pra bandido.

0
cadmiocd

eu esperando a vítima do bandido ter uma segunda chance também : 🤡🤡🤡

0
Um carinha ai

Nenhum vídeo daqui me deixou tão desanimado igual a esse.. pow mano, covardia, namoral

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation