Colisão entre carro e moto aconteceu na Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande
O motociclista de 25 anos que ficou gravemente ferido em um acidente na noite de quarta-feira (10) na Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, segue internado no Hospital Municipal. A caroneira, uma jovem de 22 anos, morreu às 22h20 na casa de saúde. Ela foi identificada como Natieli Vitória Rodrigues. Os dois eram namorados.
Segundo a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), ele passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (11) devido a uma fratura exposta no tornozelo. Apesar de sofrer politraumatismo, ele não corre risco de morte. Após a cirurgia, seu estado de saúde era considerado estável.
Após o óbito, o corpo de Nicoli foi encaminhado para perícia no Departamento Médico-Legal (DML). A liberação ainda era aguardada no início da tarde. Até a publicação da reportagem, informações sobre o velório não tinham sido divulgadas.
Conforme a Polícia Civil, a mulher era de Sapiranga e o homem é morador de São Leopoldo.
O ACIDENTE
A colisão entre carro e motocicleta aconteceu por volta das 19h20 desta quarta. Segundo a Polícia Civil, o Jeep Cherokee, com placas de Novo Hamburgo, e a moto, com placas de Camaquã, se envolveram na ocorrência.
A delegada Marina Goltz afirma que, conforme boletim de ocorrência, o “veículo Jeep Cherokee trafegava na Estrada Leopoldo Perry, sentido Lomba Grande a Novo Hamburgo, quando, após cruzar a ponte sobre o Rio dos Sinos, a motocicleta Honda Biz, que seguia em sentido oposto, invadiu a contramão e colidiu com a lateral esquerda do Jeep”.
Para esclarecer as circunstâncias do acidente, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez a análise do local e dos veículos. Além disso, a Polícia busca câmeras de monitoramento que possam ter captado o momento do acidente e que possam ajudar na investigação.
O motorista do carro fez teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. Ele não ficou ferido na colisão. O condutor da moto não chegou a passar pelo teste em razão do seu estado de saúde.
Fonte: ABC Mais