MULHER MORRE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ACIDENTE DE MOTO EM NOVO HAMBURGO

Colisão entre carro e moto aconteceu na Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande

O motociclista de 25 anos que ficou gravemente ferido em um acidente na noite de quarta-feira (10) na Estrada da Integração Leopoldo Petry, no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, segue internado no Hospital Municipal. A caroneira, uma jovem de 22 anos, morreu às 22h20 na casa de saúde. Ela foi identificada como Natieli Vitória Rodrigues. Os dois eram namorados.

Segundo a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), ele passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (11) devido a uma fratura exposta no tornozelo. Apesar de sofrer politraumatismo, ele não corre risco de morte. Após a cirurgia, seu estado de saúde era considerado estável. 

Após o óbito, o corpo de Nicoli foi encaminhado para perícia no Departamento Médico-Legal (DML). A liberação ainda era aguardada no início da tarde. Até a publicação da reportagem, informações sobre o velório não tinham sido divulgadas.

Conforme a Polícia Civil, a mulher era de Sapiranga e o homem é morador de São Leopoldo. 

O ACIDENTE

A colisão entre carro e motocicleta aconteceu por volta das 19h20 desta quarta. Segundo a Polícia Civil, o Jeep Cherokee, com placas de Novo Hamburgo, e a moto, com placas de Camaquã, se envolveram na ocorrência.

A delegada Marina Goltz afirma que, conforme boletim de ocorrência, o “veículo Jeep Cherokee trafegava na Estrada Leopoldo Perry, sentido Lomba Grande a Novo Hamburgo, quando, após cruzar a ponte sobre o Rio dos Sinos, a motocicleta Honda Biz, que seguia em sentido oposto, invadiu a contramão e colidiu com a lateral esquerda do Jeep”.

Para esclarecer as circunstâncias do acidente, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) fez a análise do local e dos veículos. Além disso, a Polícia busca câmeras de monitoramento que possam ter captado o momento do acidente e que possam ajudar na investigação.

O motorista do carro fez teste do bafômetro, que não apontou consumo de bebida alcoólica. Ele não ficou ferido na colisão. O condutor da moto não chegou a passar pelo teste em razão do seu estado de saúde.

Fonte: ABC Mais

0
Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nemesis

O cara acha que a polícia é só para multar. Quem ele acha que vai periciar o local, limpar a pista, criar barreira de segurança, etc?

0
Butoca

O Senhor cumpre os seus planos de maneiras misteriosas!!

0
Jeferson

O sangue quente a moça tava em Pânico era óbito na certa

0
LITTLE BOY

Po, a gente fica mau pela vida perdida e tal, mas ai tu vai instagram da criatura e entende tudo.. vai no insta do vulgo 244, ta la o stories do cara promovendo rifa enquanto a mina ta numa bandeja do iml kkkkkktnc, quem tinha q ter se fodido era ele

0
Lobo da Estepe

O Instagram mostra que ela viveu loucamente e com adrenalina sobre motos.
@brum_2_4_4

0
Last edited 1 mês atrás by Lobo da Estepe
pauLateJando))))))

ESSE CASAL E OS DO PERFIL DO INSTAGRAM Q ANDAVAM FAZENDO LOUCURAS COM O TAL DO GRAU ELE PILOTANDO E ELA NA GARUPA COM CELULAR GRAVANDO __ AGORA JA ERA

0
Ford Galaxie 500 1967

Muito triste ☹️

0
Lobo da Estepe

Moto é a carruagem do capeta.

0
Escolinha do professor Ademir

Porque?

0
Lazystorm

Tinham que ter feito um torniquete na coxa dela, embora eu ache que mesmo assim, dificilmente ela sobreviveria… Triste, moça jovem e bonita.

0
Juarez strike 1

“Amô eu tiamu”

1 semana depois já estará empurrando a janta em outra enquanto faz rifa. Rifeitos e “infruencers” tem mais é que comer capim pela raiz mesmo.

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation