FOGO NO BOTECO APÓS CHURRASQUEIRA EXPLODIR

Vídeo de câmera de segurança do local mostra momento em que jovem de 23 anos conversava com outra pessoa. Ele segurava uma travessa, possivelmente com carne, quando a churrasqueira explodiu. Caso aconteceu na segunda-feira (15) e jovem morreu na quinta-feira (18).

Um jovem de 23 anos morreu nesta quinta-feira (18) após uma churrasqueira explodir em um bar localizado no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória. O acidente aconteceu na segunda-feira (15), mas Gustavo Freitas Palassi morreu nesta quinta à noite, após ficar alguns dias internado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

As imagens de câmera de segurança mostram um grupo de pessoas sentados em um bar. Dois homens no canto da tela parecem em pé, do lado de fora do estabelecimento. Um deles, de camisa preta, chega segurando uma garrafa plástica, parecido com um pequeno galão. Eles estão conversando.

O homem de camisa preta some da imagem, mas o outro jovem, usando uma camisa do Flamengo, pega uma espécie de bandeja com carne em cima. Ele fica do lado, na porta do bar, em frente à rua.

O homem de camisa do Flamengo se afasta um pouco. Segundos depois, uma explosão acontece e toda a imagem da câmera vira um clarão.

Uma pessoa acabou atingida e correu para dentro do bar novamente, pegando fogo. Ela se joga no chão. O rapaz de camisa preta é visto no alto da tela, mas ainda na rua.

O agente funerário Marcos da Vitória contou que ficou sabendo do caso pela irmã. “Ela foi professora dele. Quando cheguei no cemitério, falei com a família. Ele faleceu devido às queimaduras. Uma fatalidade, infelizmente. Ele era muito novo”, disse.

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou que não foi acionado para essa ocorrência.

Gustavo teve 90% do corpo queimado. De acordo com testemunhas, uma pessoa usou metanol, um líquido inflamável, para o carvão pegar fogo mais rápido.

O jovem chegou a ser levado para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu. O corpo foi velado na manhã de sexta e o sepultamento foi no início da tarde do mesmo dia, no cemitério Santa Inês.

Fonte: G1 ES

0
Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nemesis

Brasileiro é o povo mais burro do mundo. Sempre tome cuidado.

0
DDx

Vindo de português quer mais o que??

0
Velho sem lancha

As pessoas não pensam, a maioria dos queimados usando líquido inflamável com fogo, já proibiram a venda de álcool 70% por causa disso …Dica simples, barata a segura para churrasqueiras, óleo de cozinha+papel higiênico ou papel toalha

0
Ric Indignado

Espero ajudar alguém… GASOLINA evapora e vira uma nuvem invisível de combustível acumulado no AR. dai é so questão de tempo… ou usaram gasolina ou nem precisou ser isso e fizeram uso de querosene. use álcool e mesmo assim cuidado na Dosagem pra acender. o Álcool evapora rápido e mesmo assim tem perigo. So olhar no Youtube bombeiro ensinando como proceder. e mesmo assim nunca em lugar abafado.

0
SUBLIMO

Então Toma 12cm. de linguiça pra vc assar pra vc na churrasqueira de vc.

0
Last edited 1 mês atrás by SUBLIMO
Escolinha do professor Ademir

🤔 Isso Ae deve te sido o Tio Lu chegando no churrasco dozoutros.
👺🔥🔥🔥 🥩😵Óooooo🔥🔥🔥

0
Toracio

Eu Mijar na fogueira pega mais fogo..

0
sharkmatrix

Logo o que estava trabalhando que infelicidade!

0
Ford Galaxie 500 1967

Que b.o hein, me lembrou a churrasqueira do Faustão

0
seu chico

churrasqueira a controle remoto

0
zzx

churrasco de gente

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation