CORRETOR DE IMÓVEIS ENCONTRADO SEM VIDA APÓS BOATOS DE TRAIÇÃO NAS REDES SOCIAIS

O corpo de Tony Dhemysson, um corretor de imóveis de 30 anos, foi encontrado sem vida na manhã de sábado, 27 de agosto, em São Sebastião, Alagoas. O local onde o corpo foi encontrado, às margens da rodovia AL-110, próximo ao Povoado Nascença, é uma área rural da cidade.

As autoridades foram acionadas após receberem informes sobre um carro abandonado na rodovia. Ao chegar ao local, encontraram o veículo com as chaves na ignição e os pertences de Tony, exceto seu celular. As portas estavam fechadas, mas destravadas.

O corpo do corretor foi encontrado fora do veículo, com um cadarço amarrado ao redor do pescoço. A Polícia Científica realizou a perícia no local e concluiu que as evidências indicam suicídio por enforcamento.

De acordo com o perito Edson Júnior, um pedaço do cadarço, compatível com o da bermuda de Tony, estava amarrado ao seu pescoço, enquanto o outro estava preso a uma árvore, sugerindo que ele estava suspenso. Acredita-se que ele tenha sido retirado da árvore por pessoas que passavam pelo local.

O corpo apresentava arranhões, consistentes com a vegetação do local. A polícia está analisando todos os materiais encontrados, incluindo os óculos da vítima que estavam sobre a árvore onde o cadarço estava preso.

A família de Tony estava procurando por ele desde a noite de sexta-feira, 26 de agosto. O rastreador do carro indicou que ele permaneceu parado em um posto de combustível por cerca de uma hora. As autoridades estão investigando e buscando por imagens de câmeras de segurança na região.

Tony era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária em Arapiraca. Ele deixa dois filhos.

Em agosto de 2023, ele se envolveu em um incidente em que um homem subiu no capô de seu carro e ele foi obrigado a dirigir até o 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca. O corretor estava dentro do veículo conversando com uma cliente quando o ex-marido dela subiu no capô e começou a agredi-lo. Tony dirigiu até o batalhão de polícia para se proteger. A mulher afirmou que estava sendo perseguida pelo ex-marido na época.

Antes de sua morte, Tony e a mulher se manifestaram nas redes sociais para negar as alegações de traição que haviam circulado. Eles afirmaram estar sendo vítimas de notícias falsas.

0
Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Peter

Ele foi gente boa indo até ao batalhão, se este cara sobe no meu carro ele nunca mais iria andar na vida!! Acho que ele se matou(se esta hipótese estiver correta) por falta de grana, a vida tá muito difícil ultimamente e vender casa tá pior ainda. Mas embora eu já pensei várias vezes fazer como ele, isso não resolve, só piora o problema, porque vc resolve o da carne(que pode mudar a situação a qualquer momento) e piora o da alma( que não se pode mudar, caiu na escuridão não tem como sair). Peçam ajuda, mas não nos deixamos cair nesta armadilha…

0
sharkmatrix

Eu neste caso não acredito em suicídio acredito que tentaram que pareça como tal o assassino foi o ciumento que pulou no carro e o ADN 🧬 do assassino está nos óculos do mesmo é a minha opinião pode estar errada só a perícia para investigar

0
sharkmatrix

Eu quis dizer o 🧬 do assassino está nos óculos da vítima não consigo editar

0
Escolinha do professor Ademir

eu digito para voçê. DNA🧬🧪🔬🩸⚗️💉

0
ZÉ ISCREVI# ERADO# 😎✌))

AFINAU TEN CORNU🐃🐂 OU NAO TEN SO SEI Q TEN UM MORTU 😐🤘

0
Dulão de três pernas

Ele não morreu só estás dando uma cochilada

0
Cumpadi Uóxitão

Talarico tem que se lascar mesmo

0
Cidadão x

Mulher é uma raça mais mentirosa que existe,eu convivo com elas ” a grande maioria estão traindo seus parceiros e se prostituino “.

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation