“CACÁ TROVÃO” O TERROR DOS PITBULS

Um homem identificado como Carlos (Cacá Trovão”) evitou uma tragédia ao imobilizar um pitbull que havia escapado de uma casa e estava atacando outros cães na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, no domingo (5).

Segundo testemunhas, o pitbull avançou contra vários cachorros antes de ser contido por Cacá Trovão. Um vídeo postado no perfil da vítima mostra que ele conseguiu imobilizar o animal com a ajuda de outra pessoa.

Cacá Trovão sofreu um corte profundo no rosto durante a luta. Ele foi atendido em um hospital local e passa bem.

Nossa reportagem tentou contato com os tutores do pitbull, mas até o momento não obteve retorno.

O caso reforça a importância da responsabilidade dos donos de animais de estimação, especialmente aqueles de raças potencialmente perigosas, como o pitbull. É fundamental manter os animais sob controle e tomar todas as medidas necessárias para evitar acidentes.

A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência do fato. As autoridades competentes estão investigando o caso e tomarão as medidas cabíveis.

0
Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago

Sou a favor de criar lei que o tutor do Pitbull pague pelo que ele causou a vítima. Se foi lesão corporal que pague por lesão corporal, se matou que pague por homicídio. Só assim para esses irresponsáveis terem noção.

0
Senhor bunda cagada

Certíssimo

0
Kinzegegola

mas o dono do cachorro (ou qualquer animal) ja é obrigado paga pelo oque o animal faz mas a justiça brasileira nao faz nada

0
SOLITUDE E PROGRESSO

Sujeito deixa o portão aberto com um cão desse sem focinheira , aí vem pedir desculpa e foda tinha que ter finalizado o cão irão esquecer o portão aberto outras vezes e o cachorro irá atacar novamente

0
Anticristo666

Pitbull tinha que ser exterminado da sociedade.
O bostileiro adora paparicar e chupar r0l4 de cachorro, porque são carentes! “Animais” pra eles é só cão e gato, o resto, eles não se importam, inclusive mtos comem carne. Se vc falar que cachorro de rua tem que ser tirado da rua e castrado, eles te chamam de maltratador.

0
caixa vazia de bombom da Nestlé.

“To te dizendo” que tem gente de bem que é ou são até pior do que gente que porta o fuzil… 😤

0
Guerreiro

Xunxa a faca nele…

0
Princesa

Essa raça está sem controle em todos os países que não baniram ela, nos Estados Unidos também à diversos casos desses animais atacando idosos, crianças e outros animais SEM PROVOCAÇÃO, são verdadeiros demônios em forma de cachorro.

0
Loiro bronzeado

Não sei quais mal tratos esses cachorros sofrem não pra serem tão violentos, os meus nunca foram assim

0
ZEZIN 30CM

esse é brabo

0
Lipefé

Lembrei do nelito o ladrão mineirinho e o bombadão , o doguinho latindo chama chama a carrocinha me tira debaixo do braço do Cacá

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation