HOMEM EMBRIAGADO MORRE ATROPELADO APÓS SER ACORDADO POR UM INDIVÍDUO QUE CHUTOU SUA CABEÇA

Nos sites de notícias locais, as primeiras informações seriam de que um homem morreu atropelado ao tentar atravessar a rua. Depois que verificaram as imagens das câmeras de segurança, viram que a versão era totalmente diferente.

Imagens de câmera de monitoramento mostraram o momento em que um homem de 33 anos, identificado como Jelsiney Fernandes, morreu ao ser atropelado por um carro na manhã de segunda-feira (13), na rua Comandante Norberto Won Gal, na frente do bar “Ferro de Engomar”, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste.

Nas imagens divulgadas nesta quarta-feira (15), é possível ver que a vítima estava dormindo em frente ao estabelecimento quando foi acordada com chutes no rosto por um homem que estava com outros amigos no local.

Assustada, a vítima se esquivou dos chutes e acabou tropeçando na rua no momento em que um carro passava. O pneu do veículo atingiu a cabeça de Jelsiney, que morreu na hora.

O motorista tentou prestar socorro, mas foi agredido pela população. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

0
Subscribe
Notify of
guest

27 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anticristo666

Motorista agredido pela população? Que porra é essa? que culpa o motorista teve nesse caso?
Eu até defendo linchamento de motorista quando ele de fato tem culpa, mas nesse caso o cara não teve culpa nenhuma, foi o retardado que caiu pra trás sozinho.
POVO VAGABUNDO DE MERDA!

0
Renan

Ninguém tem que ser linchado em hipótese alguma, tendo culpa ou não, porque pode acontecer que nem esse caso que o motorista não teve culpa alguma, ou aquele caso daquela mulher que foi linchada por um boato falso na internet. Linchamento e justiça com as próprias mãos não é correto.

0
Princesa

Dependendo da situação é correto sim, por exemplo um pedófilo ou assassino. Não me surpreende a população fazer justiça com as próprias mãos sabendo que as nossas leis são brandas e inúteis.

0
Ric Indignado

o problema e se o cara for inocente PRINCESA… Lixar é uma coisa de momento PERIGOSA. tem fatos anos atrás que lixaram uma dona de casa com PAULADAS por molesta criança, depois a propia população soube que foi tudo fofoca nas redes sociais nem A CRIANÇA molestada existia. começo como fatos falsos termino na mulher com o cérebro na calçada.

0
TeX

Aí qnd alguma p.ta acusar FALSAMENTE seu marido, pai ou irmão, qro ver defender a justiça com próprias mãos

0
Princesa

Esses casos são isolados seus bundas moles, não to falando que todos os casos de linchamento são certos, mas se um pedo ou assassino é pego no flagra eu apoio sim o linchamento, e vtmnc.

0
Ric Indignado

hehehehe mais caramba o problema é justamente ai COMO TER A CERTEZA 100% so filmando e olhe lá tem de ser coisa bem arquitetada pra ter 100% de certeza. COMO FALEI ISSO É COMPLEXO. acho melhor DENUNCIAR e deixar a policia tomar de conta!

0
Soldado chapado

Você é burro não percebe que tudo é a maior farça nada importa todos vão morrer cansados de tanto trabalhar e o esforço é algo obra do maligno? nós somos peões do ceifeiro.

0
Enzo Ariano 100% puro

Isso foi premonição total

0
Soldado chapado

Cê viu tudo se encaixando? pique um jogo filme simulação quebra-cabeça.

0
.....

A culpa toda é desse arrombado que chutou o cara bêbado, vagabundo. Ainda queria linchar o motorista que nem teve culpa. Cambada de vagabundos.

0
Guerreiro

Tem que linchar é o cara que pisou na cabeça do maluco…

0
Anônimo

Ele foi espancado mn

0
chitaozinho da deepweb

se o cara embriagado tivesse dirigindo e tivesse atropelado alguém e matado ninguém o agredia, nesse caso o motorista não teve culpa alguma, o mais culpado foi o cara que bebeu, o brasileiro em sua maioria são uns baba ovo desgraçado de bandido

0
Ric Indignado

pra você ver no que NOSSAS ATITUDES REFLETEM… custava ter deixado o cara ali queto. estrago 3 vidas a dele a do motorista e a do atropelado ( no caso dele estragou se ele tiver consciência e caráter)

0
Justiça ou injustiça?? eis a questão.

O mechedor de quem estava quieto vai dormir tranquilo tranquilo tranquilo tranquilo tranquilo tranquilo tranquilo tranquilo
E tranquilo.(Fdp)
o importante pra eli é não ser preso ou alguém do morto não ir atrás e fazer vingar em justiça ao morto…

0
Ric Indignado

rapaz como te faz falta INTERPRETAÇÃO DE TEXTO kkkkkk lé o que escrevi novamente e com calma… so tenta ai e comenta novamente!

0
Ric Indignado

malandro é bicho esperto essa do motorista ter sido agredido so pode ser vários amigos do vagabundo tentando encobri que a culpa foi dele por chutar o rapaz na calcada. na noite aquelas horas maioria é do crime e da prostituição e teme um marginal conhecido chefe de alguma “FACÇ~*%@.....$*(&$” AI JA VIU!!!

0
Cassetiano puto com o Ademiro que ñ aprova coment

Maldita cachaça + ponto de vagabundos = tragédia. Se tivesse lúcido certamente não estaria no chão, e não teria sido morto por um vagabundo mal intencionado, o motorista de nada teve culpa, foda.

0
rapadurinha

O Ademiro é o Rei dos teclados.

0
Kleper

O cara que chutou não teve nem um pingo de remorso ao ver o rapaz sendo atropelado, psicopata.

0
Sonata

Esse arrombado foi dormi na calçada de rua boa ideia e o outro pau no c# vai e chuta a cabeça do cara

0
Pai do bender

Quase sobrou pro motoqueiro ainda…

0
Luiza

O cara q chutou ele pareceu carregar o diabo da morte na costa dele só foi ele fazer isso o cara foi pra terra do pés juntos cruzes Deus é mais

0
sapekador

boteco sempre fui lugar de arrumar problema

0
Sharkmatrix

A justiça 🧑‍⚖️ têm entrar neste caso coitada da Família do rapaz

0
Abc123

Exemplo clássico do porque não podemos aceitar linchamento. Inocentes podem ser acusados!

0
Authorization
*
*
Registration
*
*
*
Password generation