INDIANO É ESMAGADO POR UM ELEFANTE EM UM CENTRO SAFÁRI

Thodupuzha, Kerala, Índia: Um tratador faleceu depois de ser pisoteado por um elefante em um centro de safári privado em Kallar. A vítima foi identificada como Balakrishnan, 62 anos, residente de Nileshwaram, Kasaragod. O incidente ocorreu ontem à noite.

Segundo relatos, Balakrishnan foi atacado enquanto tentava manejar o elefante após um safári. O elefante o pisoteou várias vezes antes de jogá-lo ao chão com a tromba. O incidente ocorreu no Kerala Farm, um centro de safári de elefantes na região.

A polícia registrou um caso contra o centro de safári por violação das normas de segurança. Foi informado que o Kerala Farm operava sem autorização e desrespeitava uma ordem de suspensão. Autoridades revelaram que outros nove centros de safári de elefantes no distrito de Idukki também estão operando ilegalmente.

O corpo de Balakrishnan foi levado para o hospital de taluk em Adimali, onde será realizada a autópsia antes de ser entregue aos familiares.

Publication author

offline 4 horas

ATROCIDADES18

0
Comments: 14Publics: 1292Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
observador

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk oh massagem boa

0