MULHER ESTUPRA HOMEM COM VERGALHÃO E FILHO DE 10 ANOS FILMA O ATO

De acordo com a polícia, um estupro foi registrado em vídeo pelo filho de 10 anos. A mulher envolvida foi detida e confessou o crime. O homem, por outro lado, recusou o convite de parentes para deixar a casa e declarou que planeja continuar o relacionamento.

Uma mulher de 40 anos estuprou o marido com um vergalhão em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, solicitando que seu filho de 10 anos registrasse o ato em vídeo. 

O crime ocorreu em 1º de julho, impossibilitando a prisão em flagrante. Entretanto, a mulher prestou depoimento e confessou o ato, levando a Polícia Civil a solicitar sua prisão preventiva.

No Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que passou o dia bebendo com o marido, também de 40 anos, e aproveitou o momento em que ele estava embriagado na calçada de casa para cometer o estupro. Ela também enviou o vídeo para os familiares do marido. Além do filho que filmou, outros dois filhos menores de idade presenciaram o crime.

“Essas pessoas não têm nada de bom a oferecer aos filhos. O Conselho Tutelar já colocou as crianças em uma casa de passagem, onde permanecerão temporariamente.”

Publication author

offline 46 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

19 thoughts on “MULHER ESTUPRA HOMEM COM VERGALHÃO E FILHO DE 10 ANOS FILMA O ATO

  1. Tem que fazer pior com uma puta desgraça dessa,depois que é estrupada por velhos na rua,acha ruim.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *