Um idoso de 63 anos foi brutalmente espancado até a morte na rua das Camélias, no bairro de Lourdes, no último domingo (7). O ataque foi perpetrado por um homem de 24 anos, que utilizou pedras e paus para agredir a vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender o suspeito.
De acordo com o relatório policial, o pedido de socorro foi feito por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou a vítima com múltiplas lesões na cabeça e sangramento intenso. Populares tentavam amparar o idoso, que estava caído no chão. Apesar dos esforços dos socorristas, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local.
Testemunhas relataram que o agressor, conhecido como “Dentinho”, tem estatura mediana, vestia uma bermuda azul e uma camiseta azul com o número 10 estampado em branco nas costas. Após o ataque, ele foi visto fugindo em direção à avenida Padre Eddie Bernardes. A Polícia Militar prendeu o suspeito pouco tempo depois, e ele será indiciado por homicídio.
As autoridades continuam investigando o caso para entender as motivações do crime. A comunidade do bairro de Lourdes está em estado de choque com a violência do ocorrido, e muitos expressaram seu pesar pela perda trágica do idoso.
ASSASSINO
O cara saiu correndokkkkkk