Um homem identificado como Marcelo da Conceição Oliveira, conhecido como “Marcelinho”, de 25 anos, foi morto na madrugada deste sábado, 17 de maio de 2025, no povoado de Monte Pascoal, em Itabela, Bahia. De acordo com a polícia, ele era apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade e vinha sendo temido pela população por conta de sua atuação violenta.
O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada. Um grupo de homens ainda não identificados chegou ao povoado, executou Marcelinho e fugiu em seguida, sem ser reconhecido por testemunhas.
Marcelinho era natural da região do povoado de Queimada, no interior de Porto Seguro. Ele era acusado de envolvimento na morte de Denilson Ferreira Rodriguez, de 22 anos, conhecido como “Burinha”, morador de Itabela. O crime aconteceu no dia 3 de janeiro de 2025, quando Burinha foi retirado de um ônibus que seguia de Trancoso para Itabela, onde foi baleado. Mesmo ferido, ele tentou fugir para uma área de mata, mas foi alcançado e executado.
O corpo de Burinha foi localizado apenas na tarde do dia seguinte, 4 de janeiro, a cerca de um quilômetro do local onde havia sido baleado.
Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar esteve em Monte Pascoal e acionou o Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo de Marcelinho, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por uma facção rival, em disputa pelo controle do tráfico na região.
Durante o ataque, que ocorreu nas proximidades de um bar, outras três pessoas foram atingidas por balas perdidas. Segundo a polícia, essas vítimas não têm ligação com o crime organizado.
Isso ai é só uma mosca no meio da bosta, tem muito ainda sobrando e para cada um que morre nascem + 100
um ciclo q se repete a muitas decadas,traficantes se matando
Então está tudo bem se é bandidos contra bandidos tá ótimo então
a pessoa que filmou ficou feliz vendo o defunto , acho que vão matar ela também 📖✍
parece que alguém chamou a atenção e ele(a) saiu correndo. esta rindo de nervoso (a)
Caixão lacrado nada, isso aí o pessoal da funerária conserta. O cara é traficante além de viver no luxo, deixou muito dinheiro para o enterro e para a família. Vai ser velado bonito como nunca foi. 25 anos valeu a pena ?
É só juntar com uma colher,e colocar de novo e pronto!
Novinho em folha sqn kkkkkkkkk as vezes vejo tantas notícias de morte na Bahia,que tenho a certeza que este lugar tem maldições
Eu vou virar tanato e ir pra essa porra ficar rico
Abrir uma funerária também
O dia que vcs virem um traficante 50+ ou 60+ aposentado e curtindo a fortuna do crime, me avisem. É cadeia ou cemitério. São as únicas vias.
Mas é claro que tem traficantes bem velhos são os políticos são os únicos que não correm risco de vida e ainda rouba dinheiro do povo
Mas eles não se enquadram na categoria traficante, tráfico é a venda de drogas ilícitas
Trafico é tudo isso aqui: Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
+1 dia normal no cu da via láctea e -1 benefício do governo e troca de voto por 100zin, deu Green ✅🍾🎉🥳
E aí Dr lecter eu gosto de ver a sua série sobre psicopatas canibais na TV como é que você tá???
Mais um caso q mostra como o tráfico de drogas continua agindo livremente em todo o país, colocando em risco tanto os envolvidos quanto qm não tem nada a ver com isso. Marcelinho pode ter tido envolvimento em crimes, mas isso não muda o fato de que vivemos num cenário onde a justiça é feita por facções e balas perdidas. O Estado está e sempre vai estar ausente, a violência se alimenta da própria violência, e a população continua refém desse ciclo sem fim.
mas como eu digo, se não existisse o usuário, desde o pé de chinelo crackudo ou maconheiro, ao playboy que gasta 1k por noite em pó, não teria o tráfico. Se não tem quem compra, não tem quem vende. Uma temporada na casa de pedra e veja se o drogado não cura o vício
Já foi época que o tráfico era sustentado somente por drogas e roubos. Hoje em dia eles tem Gatonet, internet, empresas de gás, água e etc… Ou seja, o governo já perdeu essa guerra faz tempo e quem se fode é o cidadão de bem sendo roubado de todos os lados Kkkk.
Pense num caminho amaldiçoado! O cara ser líder do tráfico, não ter um velório digno. As pessoas se entregam pela vida luxuosa e não percebem a ilusão. Vai ser enterrado irreconhecível e caindo aos pedaços. Caminho de vacilão!
Na verdade são poucos os que tem sucesso no tráfico com inteligência astúcia e sabedoria e claro respeitando as pessoas os animais e o patrimônio alheio é muito difícil você ver bandidos de facções que tem caráter e moral mas tem é só procurar
perto do gotinha ele ta inteiro
Eeeeitaakkk
impressao minha ou quem estava filmando saiu correndo dando risada?
Sim infelizmente tem gente que gosta de ver o mal dos outros não só dos outros mas também dos animais do patrimônio alheio etc