Na tarde deste domingo, 20, um trágico acidente ocorreu na morte de Ulisses Júnior, morador de Ladainha, após sua moto colidir frontalmente com um veículo que invadiu a contramão ao fazer uma conversão na MG-217, em Poté, no Vale do Mucuri, Minas Gerais. O óbito foi confirmado ainda no local pelas autoridades.
Imagens de vídeo, que rapidamente circularam nas redes sociais, mostram o momento exato da questão. A motocicleta de Ulisses Júnior trafegava em alta velocidade quando o automóvel, um Honda City, desrespeitou as normas de segurança ao fazer uma conversão perigosa. O impacto foi tão forte que a moto foi lançada a 200 metros de distância, parando em um pasto às margens da rodovia. A traseira do carro ficou completamente destruída.
Dentro do veículo, estavam duas pessoas. Um homem recebeu atendimento médico em Poté e uma mulher foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital em Teófilo Otoni. As autoridades locais estão investigando o caso.
Morreu com a mão no saco kkkkkk
O carro estava errado, evidentemente. Mas, o motociclista tava achando que era Valentino Rossi em alguma prova de MotoGP. Cooperou para o acidente.
Carro errado claramente.
Só o carro????
Se sai-sse 1 🐕 ou algun 🦌do mato atravessando a pista daria 👊🏾💩 antes dele se arregaçar no 🚘…🏍😵Óoooo