Na noite de segunda-feira (21), o mototaxista identificado como Jefferson, conhecido pelo apelido de “Polio”, foi brutalmente executado com vários disparos de arma de fogo no distrito de Lages, em São Lourenço da Mata, Pernambuco. A vítima foi alvejada por criminosos, mas a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Este é o terceiro homicídio registrado na cidade de São Lourenço da Mata em um curto período, todos ocorridos na zona rural do município. As autoridades suspeitam que os assassinatos possam estar relacionados a uma guerra entre facções criminosas que atuam na região, mas essa ligação ainda está sendo investigada.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime, e o corpo de Jefferson será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos legais.
A Polícia Civil de Pernambuco segue investigando o caso, mas até o momento, não há informações sobre suspeitos ou eventuais prisões. A população local está alarmada com o aumento da violência, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a polícia de forma anônima.