Brasília, DF– Nesta quarta-feira (30), um homem foi visto saltando de um hotel no Setor Hoteleiro Norte, em Brasília. Pessoas que estavam perto do local registraram o momento em que o homem pulou, mas, até o momento, não havia informações sobre sua identidade ou o motivo do salto.
Equipes de emergência foram acionadas rapidamente para prestar socorro. O estado de saúde do homem não foi divulgado, e as autoridades estão apurando as circunstâncias do ocorrido. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que teria motivado o incidente.
Incidentes como este ressaltam a importância da conscientização sobre saúde mental e da disponibilidade de apoio para pessoas em situação de crise. Os especialistas recomendam que familiares e amigos fiquem atentos a sinais de sofrimento emocional e incentivem o acesso a recursos de apoio.
A polícia deve continuar as investigações para esclarecer os detalhes e motivos do ocorrido.
Dizem os espíritas que a pessoa que comete suicídio continua viva no além, sofrendo as dores da queda por anos até o dia que era pra ela morrer realmente. Ou seja, parece que a pessoa descansou, mas na verdade só piorou seu sofrimento.
Brasília é uma das cidades mais depressivas, junto com sp.
Morei lá um tempo e só vi riquinhos mimados e galera do nordeste e do norte trabalhando igual condenado pra eles na clt 6×1
rotina estressante e desgastante
Difícil
Perto daqui de onde trabalho e sequer fiquei sabendo… lamentável