Brasília, DF – Na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher provocou um incidente inusitado no Palácio do Planalto, em Brasília, ao se despir após passar pelo detector de metais. De acordo com relatos de testemunhas, ela estava vestida ao entrar e, em seguida, retirou as roupas dentro das dependências do Palácio. A equipe de segurança do local abordou e levou até um banheiro, onde ela se vestiu novamente.
Testemunhas informaram que a mulher apresentou falas desconexas, o que levou uma equipe de segurança para solicitar o atendimento do serviço médico da Presidência. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), a avaliação médica inicial indicou que ela “não é coerente”. A mulher, que não portava documentos, declarou as seguranças que desejava conversar com o presidente Lula.
Após o atendimento, foi decidido que ela seria levada de ambulância ao Hospital de Base de Brasília, integrada por membros da coordenação de saúde do Planalto.
Casos como estes são raros, mas a segurança do Palácio do Planalto conta com protocolos de atuação em situações legais ou de emergência. O atendimento rápido da segurança e do serviço médico garantiu que o caso fosse encaminhado sem maiores complicações, priorizando o bem-estar da mulher e a segurança dos demais no local.
Custava por o Shaipesssss em Dia kkkkkkkkkk se é pra fazer tem que fazer bonito… mais é assim mesmo a idade chega e tudo despenca… e a teta na barriga a barriga no joelho e o joelho doendo o dia inteiro.
então vc esta todo fúguídu hein…