Um operador de motosserra morreu após ser esfaqueado por um homem com quem teve uma discussão acalorada no Conjunto Habitacional Mashabo, Região Dois (Pomeroon-Supenaam), na tarde de segunda-feira.
Morreu Rayandra Abrams, de 26 anos, também conhecida como “Bruce”, do Mashabo Housing Scheme.
Segundo relatos, o incidente ocorreu por volta das 13h30 no Mashabo Housing Scheme, localizado ao norte da Missão Mashabo. A polícia disse que testemunhas relataram que houve uma discussão entre Abrams e o suspeito.
A polícia disse que um barbeiro de 25 anos e primo da vítima, declarou ter visto os dois homens discutindo na estrada de acesso, onde o suspeito supostamente ameaçou Abrams com uma faca de cabo preto.
O barbeiro lembrou-se de aconselhar seu primo a ir embora, mas Abrams teria se recusado. Momentos depois, o barbeiro disse ter ouvido Abrams pedir ajuda. Virando-se, ele viu Abrams segurando seu pescoço sangrando e o suspeito fugindo para o sul em uma motocicleta. O barbeiro disse à polícia que ajudou seu primo, mas Abrams sucumbiu aos ferimentos. A polícia foi chamada ao local e, junto com um médico do Hospital Público de Suddie, Abrams foi declarado morto.
A mãe do homem morto, Sonia Abrams, disse à polícia que há uma disputa em andamento entre seu filho e o suspeito sobre uma suposta dívida não paga de $ 15.000. A polícia está procurando o suspeito, que também é um operador de motosserra de High Hill Mashabo.
O corpo de Abrams foi transportado para o necrotério do Suddie Public Hospital. (G14)
Esses primatas latinos.