Um motociclista que realizava entregas por aplicativo foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (30), enquanto fazia uma corrida no bairro da Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, Bahia. O crime ocorreu por volta das 14h30 e chocou moradores da região.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Ela pilotava uma motocicleta de placa PLY-9***, que permaneceu no local após o ataque. A imagem da placa tem circulado nas redes sociais como forma de ajudar na identificação.
Testemunhas relataram que o ataque foi repentino. Nada foi levado da vítima e as razões do crime ainda são desconhecidas. Imagens de câmeras próximas estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
Equipes da polícia chegaram rapidamente ao local e mantiveram a área isolada até a conclusão dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
tao matando muito entregador,eskisitio
Mais um dia normal no CU da via láctea.
Eu não piso nesse lugar nem pelo krl, prefiro a morte. Ando no Afeganistão de sunga, Marquinha de fita, cordão de prata e boné da magazine Luiza, mas não piso em nenhum metro quadrado do nordeste.
Aproveita e depila esse seu cu cheio de ruga porque tá vindo visita seu arrombado
Sou do nordeste aqui tá muito perigoso,sou do Maranhão seu FDP!!!!……
Esses bairros do subúrbio ferroviário, IAPI, Peroz Vaz, Liberdade, Santa Mônica, Caixa d´água, Pernambués, Cidade Nova, Tancredo Neves, Cabula, Arenoso, Valeria, Periperi… são bairros mais sinistros de Salvador, ser motorista ou piloto de aplicativo em Salvador, virou a profissão mais arriscada de todas as categorias.
Só bomba de hidrogênio pra resolver o problema
Mais um dia normal na Bahia vuh kkkkkkk ooo lugar lazarento
A maioria desses motociclistas que são assassinados é pq devem dinheiro a um agiota ou dormiram com uma mulher casada.