Kushinagar: Um caso de assassinato brutal de um jovem do distrito veio à tona em Pune, Maharashtra. Todo o incidente do assassinato foi capturado em CCTV. O assassinato foi cometido por um amigo que morava próximo à aldeia. Atualmente, a Polícia de Pune prendeu o acusado. Ao mesmo tempo, o pai do falecido apresentou queixa à polícia de Vishunpura pedindo justiça.
Segundo a informação, Deepu Saini (19), filho de Saral Saini, residente na aldeia de Mathiya Mafi, na zona da esquadra da polícia de Vishunpura, tinha ido à zona de Pune há dois meses para ganhar dinheiro com os jovens. Deepu trabalhava em uma empresa chamada MKV junto com quatro meninos, incluindo Mukesh, da vila vizinha Shahpur Sorhwa. Junto com isso, ele também morava no almoxarifado da empresa. Segundo as informações, após voltar do trabalho na sexta-feira, houve uma discussão entre Deepu e Mukesh por causa de cozinhar à noite. Depois disso, todos foram dormir depois de comer. O falecido Deepu dormia na cama com seus três amigos. Enquanto Mukesh permaneceu acordado. Por volta da 1h da manhã, Mukesh bateu na cabeça de Deepu 11 vezes em 20 segundos com uma barra de ferro, matando-o.
O assassinato de Deepu foi capturado no CCTV instalado na sala. Nela se vê que três jovens dormem em uma cama no chão. Um jovem sentado do outro lado está usando seu celular. Ao mesmo tempo, o arguido passeia pelo armazém. Depois de olhar em volta por algum tempo, ele alcança Deepak com uma barra de ferro e começa a atacar sua cabeça. Em apenas 20 segundos, Mohit mata Mohit batendo-lhe na cabeça 11 vezes com a vara. Enquanto isso, o jovem que dorme ao lado dele e o jovem que usa o celular não sabem de nada. Porém, quando ele ataca pela última vez, um jovem acorda. Então todos acordam e se salvam. Enquanto isso, o acusado Mahesh tenta fugir, quando um jovem o pega.
Vijay Singh, chefe da aldeia de Mathia Mafi, disse que a situação financeira de Dipu é muito fraca. Pai trabalha duro. Há algum tempo, depois que suas casas foram arrastadas pelo rio Narayani, os deslocados viviam em cabanas de palha com um pouco de terra. Deepu era o mais velho, então, para superar as dificuldades da família, ele foi para Pune, Maharashtra, há dois meses. Onde tal incidente aconteceu com ele que todos nós ficamos chocados ao ver. A família é muito pobre, por isso estão arrecadando doações para trazer seu corpo de volta e realizar a extrema-unção. Mas agora descobriu-se que a empresa onde trabalhava está enviando o cadáver.
Índia sendo Índia. Bando de primatas doentes