Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer uma agressão brutal de seu namorado, na noite de domingo (3), na comunidade de Vigário Geral, que integra o Complexo de Israel, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. Kathelen Souza de Lima foi encontrada com ferimentos graves por todo o corpo e dificuldades para falar.
Segundo relatos da família, Kathelen foi socorrida por sua mãe e levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas apontaram que o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes do namorado, Ronald Félix da Silva, também de 20 anos. A vítima teria saído com amigos durante o fim da semana, o que gerou um incidente violento de Silva.
Com medo de retaliações, Ronald foi entregue à polícia na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, acompanhado dos pais. Após ser ouvido pelas autoridades, ele foi preso e autuado por feminicídio, crime caracterizado por assassinato por mulheres em contexto de violência doméstica e de gênero.
Pobre garota, descanse em paz 🙏🏾
Vai arder no inferno agora desgraçado.
Ainda bem que este MERDA tem ao menos 20 anos… Espero que nos 4 anos que ele fique preso, (isso mesmo a justiça do brasil ta assim) na cadeia comam o cu dele varias e varias vezes.
A maior sacanagem, é colocar o nome de Deus num crime desse, é soda para não dizer outra coisa.
Não tem Deus nenhum protegendo um filho da puta desses. É cana mesmo agora vai ter q bater nos namorados na cadeia.
É. isso é A PURA VERDADE. que não cai da árvore uma folha sem que Deus saiba antes!
Esta no controle Dele.
Agoraaaaaaaa… mais FEi que eu.
e querendo ter namorada.!?🤔 😹
e éla não tinha o corpo Fei não.
acho queli não conseguirá arrumar outra não.
Meteu logo o k.o. 171 se vestindo de crente calça, camisa longa maior que eli.
Chamou maen chamou logo o pain com dizeres evangélicos na ponta da língua… pra assim eli se entregar na delegacia.
🚔