PM mata colega em festa de policiais em Imperatriz e é preso em flagrante

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), durante uma festa de policiais. O PM que disparou foi preso em flagrante pelos próprios agentes que participavam do evento, após o crime.

O cabo Claudio Adão Duarte Silva, da Polícia Militar do Maranhão, foi morto a tiros por um PM de Tocantins identificado como Hugo Deleon da Silva Teixeira, durante uma confusão em uma festa de policiais, na madrugada deste sábado (23), em Imperatriz, a 630 km de São Luís.

O suspeito dos disparos foi preso em flagrante, com a arma usada, pelos próprios agentes que participavam do evento, após a morte do colega. Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois PMs se desentendem.

De acordo com o Major Leonardo, comandante do 3º BPM, a discussão envolvia um grupo de outros policiais militares que estavam no estabelecimento, localizado no bairro Bacuri. O militar Hugo Delon que efetuou os disparos empurrou um homem e, logo em seguida, levou um tapa na cara de outro policial.

Claudio Adão, que era lotado do 14º Batalhão da PM, entrou na discussão e empurrou Hugo Delon. O homem sacou um revólver da cintura e iniciou os disparos que atingiram a vítima.

Claudio Adão foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local na manhã deste sábado.

Hugo Deleon foi autuado pela manhã, na Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz. De acordo com o Major Leonardo, após a autuação do crime, ele deve ficar preso em um dos quartéis da Polícia Militar de Tocantins.

Fonte: g1

Publication author

offline 36 minutos

ATROCIDADES 18

0
Comments: 4Publics: 899Registration: 18-10-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
AngolanoMacetador

Os cara tudo puxando arma kkkkkkkkk seria hilário se todos se matassem

cemistério.

Uque istána foto é que morreu?

jair

foi, da para ver que quem atirou usava oculos

cemistério.

Cara, Seu nome é jair bolsonaro ?

Richard

o que bateu saiu correndo, sobrou pro troca ficar de exemplo kkkkkkkkkk BURRO PRA CARALHOOOOOOO

sikera

Pra ser policial deveriam ter um requisito, a cada semana fazer um toxicológico pra consumo de álcool e drogas, caso positivo, suspensão e perda do porte de arma. Existem mais casos de policiais que salvaram alguém eliminando um vagabundo que matando outra pessoa em briga como nesse vídeo, mas infelizmente ainda tem desses vermes que viram homem com uma arma na mão

Meio-Humano

Que maravilha…milicianos bêbados e armados….um é morto e o outro preso…menos dois nas ruas

João do Caminhão

Um monte de bêbados armados sem compromisso com a lei, queria o quê?

cemistério.

De poder ao omi, e veja do que Eli é capaz!

Última edição 9 dias atrás por cemistério.
Robinho

O que bateu na cara teve sorte de sair ileso.