Membros da OKD invadem casas e expulsam familiares de membros do PCC em Luís Gomes, RN

Na cidade de Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte, um episódio alarmante de violência. Vídeos divulgados nas redes sociais pelos próprios criminosos mostram membros da facção OKD invadindo residências, roubando pertences e agredindo moradores que seriam familiares de integrantes da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

As imagens exibem cenas de tensão, nas quais os invasores ameaçam os moradores, exigindo que abandonem suas casas sob risco de represálias ainda mais graves. De acordo com as informações, o grupo estaria realizando uma espécie de “limpeza territorial”, utilizando intimidações e violência para expulsar qualquer pessoa ligada, direta ou indiretamente, aos membros do PCC.

Publication author

offline 7 horas

ATROCIDADES18

28
Comments: 620Publics: 2800Registration: 26-12-2024

17 thoughts on “Membros da OKD invadem casas e expulsam familiares de membros do PCC em Luís Gomes, RN

  1. O nordeste brasileiro está sendo dominado cada vez mais por facções criminosas. E o pior, são centenas, não é como em SP e RJ que tem 3 ou 4.
    Mas não podemos ser pessimistas, havendo várias… eles mesmo se matam, até reduz o gasto com bolsa família.

    0
  2. na real tu ta falando é mt merda, a existencia de facçao so existe por causa da opressao da policia, começaram como um grupo de resistencia na comunidade, porem a partir disso veio outros grupos com o mesmo intuito de se defender contra a opressao dos primeiros grupos de facçao ja criados

    0
  3. “Tu tem sorte que é mulher, se não ia morrer”. Depois dizem que a vida é mais difícil pra quem tem bct.

    0
  4. não fosse a porra da droga não existiria isso. Não teria facção, não teria noiado que mata pra fumar uma pedra. e quem mais sustenta o tráfico é o playboy que cheira 1k de pó toda noite

    0
    1. Quando algo é proibido e há demanda por isso, haverá tráfico ilegal.
      Na urss traficava até revista porno, pois era proibido.
      O álcool quando foi proibido deu muito problema nos eua.
      O que ameniza seria regulamentar a maconha, assim já tirava uma parte do lucro do tráfico ilegal. E o mais importante obviamente seria tratar facções como grupos terroristas e acabar com todos sumariamente.

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *