Policial militar é afastado após agredir mulher em atendimento no Paraná

Um policial militar foi afastado após ser filmado agredindo uma mulher durante um atendimento em Itambaracá, no Paraná, na madrugada do sábado, 24. O incidente ocorreu enquanto os policiais atendiam uma ocorrência de “Perturbação do Sossego Alheio”, relacionada a som alto em um bar.

Na gravação, é possível ver o policial discutindo com um grupo de pessoas. Durante a altercação, ele se dirige de forma agressiva a um dos presentes, exclamando que estavam incomodados com o som. Após a intervenção de um homem pedindo calma, o policial agrediu uma mulher com tapas, chutes e puxões de cabelo.

A Polícia Militar do Paraná abriu um inquérito para investigar o comportamento do agente e apurar os detalhes do ocorrido. A corporação confirmou que os policiais foram chamados para lidar com a situação do som alto no estabelecimento.

Publication author

offline 1 hora

ATROCIDADES18

9
Comments: 285Publics: 2247Registration: 26-12-2024

53 thoughts on “Policial militar é afastado após agredir mulher em atendimento no Paraná

  1. O bandido de farda que come as custas de roubo se zanga com o trabalhador e é comparsa dos bandidos assumidos, esse maldito covarde, usando arma, vagabundo.

    0
  2. Único erro foi não ter cancelado o CPF de geral, privação de sono deveria ser considerado crime de tortura, essas desgraça deveriam tudo ir pra vala…

    0
  3. PM tava embriagado com o poder da farda kkkkk meteu a mão na cara da vadia só esqueceu que estava filmado

    0
  4. Perderam a farda e nós vamos ter que indenizar os perturbadores do sono alheio era só algemar e levar pra delegacia.

    0
  5. Minha revolta é porque com bandidos eles não fazem isso e ainda pagam boquete e bebem leitinho.

    0
  6. Mas de novo?? Analista de pau 🫵🏻😹. Ja ficou com tantos policiais assim pra ter essa informação? Kkkkkkkkkkkkk

    0
  7. kkkkkkkkkkkkkk vo nem comentar. Quem ta com peninha, se muda pra lá e vira vizinho dessas desgraças.

    0
    1. Rick eu não estou com pena agora a questão e que a policia não o pode sair por aí batendo por conta de barulho eu apoio sentar o dedo em assaltante agora barulho prende e pronto agora vamos ter que indenizar com Impostos

      0
  8. “Afastado”, um corno desses deveria ser preso. Tem uns lixos que se acham acima do bem e do mal, um dia tem a lei do retorno.

    0
  9. Pegou a mãe de uns aqui que xinga o Toracio… deu tapa na coitada… cuspiu na cara… deu chinelada na mão… puxou pelas perna… bateu com o pa# na cara boto pra lavar louça sem bombril…boto pra tirar o pelo do cachorro lavar e colar de volta e depois levou presa…

    0
  10. Se tu é vizinho e vai lá pedir de boa pra baixar o volume do som esses animais te hostilizam sem dó. Policial fez o certo. Gentinha que gosta de som alto tem que morar no meio do mato. Esses nunca mais perturbam a ordem por um bom tempo.

    0
  11. Tem policial que e pior q bandido,por isso q polícia fc com ma fama por causa de fdp igual esse ai

    0
  12. Meu marido é pmsp reformado e tem a 🍆 gg. Atualmente ele é advogado e só pega casos previdenciários.

    0
  13. Hj ser polícia é status, são poucos que honram a farda que usam, acham que só pq estão fardados e armados, tem o dinheiro de fazer o que quiserem e não é assim.
    Desabafei aqui.
    ESPERO, CASTIEL, QUE VC NUNCA FIQUE SIM.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *