Um crime brutal abalou a comunidade acadêmica e trabalhadores do entorno do Campus de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (UEPA), no bairro do Marco, em Belém, nesta segunda-feira (2). O vigilante Ciranildo Noronha Corrêa foi morto a tiros enquanto trabalhava no local.
Dois criminosos em uma motocicleta invadiram o campus e roubaram o armamento da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o crime ocorreu, revelando que estudantes e outro servidor estavam na portaria do campus no momento do ataque.
Os dois homens, usando capacetes para dificultar a identificação, chegaram em uma moto preta sem placa. O passageiro desceu e efetuou ao menos seis disparos contra o vigilante, que tentou se abrigar em uma sala, mas não conseguiu escapar. O condutor usava camisa jeans azul, enquanto o atirador vestia camiseta vermelha e shorts preto com detalhes azuis.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, enquanto a Polícia Científica realizou a perícia e a remoção do corpo. Até o momento, os autores do crime não foram identificados ou localizados. O episódio deixou alunos e trabalhadores do campus em estado de choque.
Aposto que tudo isso foi apenas pra roubar a arma.
É um hipótese, ou cobrança / acerto de contas
Hoje morreu um aqui perto de casa,do mesmo jeito dois cara numa moto vieram e mataram, suspeito que seja a mesma dupla, esse estado tá foda
o cara atirando e andando pra trás tudo torto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assassinato a la Patati Patatá
Mas é muito burro mesmo, ouve os caras chegando de moto e não se prepara.
No Bostil todo mundo é despreparado.
Aqui na Europa eles não dão esse vacilo.
A arma que ele tinha era uma arma de choque, por isso não reagiu. Os caras pensavam que era uma arma de fogo.
Apaga esse perfil fake, cara.