Em uma operação especial realizada em Baní, na República Dominicana, agentes da Polícia Nacional abateram Elvin Lugo Pérez Arias, conhecido como “El Boti”, suspeito de envolvimento no assassinato de Sargento Mor Eddy Calcaño Castillo. O crime ocorreu no último sábado, durante um assalto.
Segundo informações preliminares, El Boti estava escondido em uma casa humilde no setor La Javilla. Durante a abordagem, houve confronto com unidades de Operações Especiais, resultando na morte do suspeito. El Boti foi identificado como o condutor da motocicleta usada no crime.
A polícia continua as buscas pelo segundo suspeito, Henry Féliz, vulgo “Mantequilla”, apontado como o autor do disparo que matou o sargento. Um grande contingente policial foi mobilizado na região para localizar o fugitivo.
As autoridades esperam Mantequilla se entregar voluntariamente para responder às acusações na justiça, enquanto as operações seguiam intensas na tentativa de capturá-lo.
( VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO ASSASSINATO DO SARGENTO DA MATÉRIA ANTERIOR NO LINK ABAIXO )
Policial é morto ao tentar impedir assalto na República Dominicana
Já foi tarde teve o mesmo fim
Boa polícia
Foi sal no safado, rsrsrs.
Hope!!! Um já foi, agora pra vingar o ☠️ de vez falta pegar o que apertou o gatilho. Estou acompanhando a caçada. Hope!!!
Mn, vai arranjar um trampo pra tu, smp tá comentando bosta aqui nesse site.
Vc tb tá sempre comentando merda aqui kkkkkk
Olha quem fala hahahahaahahah vc é uma piada.
CAIXÃO E VELA PRETA!👏🏻👏🏻👏🏻