Um brasileiro que deixou o país atraído por propostas de recrutamento para a guerra na Ucrânia morreu em janeiro deste ano durante combates na região de Kupyansk. O corpo dele foi enterrado em uma cova coletiva, sem identificação.
A.C.S.V., natural de Benevides (PA) e morador de Curitiba (PR), cresceu em uma comunidade pobre e trabalhou como carregador, segurança e entregador. Com dívidas acumuladas e contas atrasadas, viu nos anúncios de recrutamento nas redes sociais uma chance de mudar de vida.
Em 2023, encontrou propostas no Instagram e Telegram prometendo contrato na Ucrânia com passagem paga e pagamento em dinheiro. Achou que serviria de seis a doze meses e voltaria ao Brasil com dinheiro suficiente para tirar a família da pobreza.
Morreu em janeiro deste ano atingido por um ataque de drone kamikaze perto de Kupyansk. Foi enterrado sem nome em uma cova coletiva.




















O que uma promessa de altos ganhos pode fazer com uma pessoa, nem levou em consideração os riscos, ou pensou que estava em uma partida de Airsoft
Qual e o nome da música ADM fazendo favor
https://youtu.be/sIOWU2Ma3P8?si=-HM_Jcs0ev6W6E-x
Bem feito, otário! Foi fazer carreira de psicopata na Europa, virou adubo para as futuras plantações de trigo russas.
vsf fdp, se ele tivesse ido lutar pela Rússia tu teria comentado outra coisa, chupador de russos
Nossa que gênio…Sair daqui pra ser bucha de canhão na ucrânia.
🇺🇦 🇧🇷ヽ( ͡° ͜ʖ ͡°)__ ︻╦╤─ ҉ – – 💥
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚘𝚛𝚌𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 em batalha.
Você não sabe porra nenhuma da Rússia papagaio.
Engraçado ver mestiços brasileiros torcendo para rusos e ucranianos racistas kkkk esses dois países têm que se fuder
Tudo que você vai encontrar em uma guerra, seja ela qual for, é dor, desespero e a própria morte. Por isso, fiquem longe dessas merdas.
o cara tinha síndrome de protagonista
A mano quem que se muda pra Ucrânia na época época eguerra pqp
Vocês que estão falando mal do cara, não tem coragem nem de ajudar a mãe pra ir no mercado, o cara saiu da porra do próprio país para pagar duas dívidas, teve garra é coragem, mais ficar em celular com a bunda no sofar é ser fodão né? Descanse em paz grande guerreiro, nasce como um menino, morreu como um Homem.
Não, isso é ideia de retardado com QI de barata. A expectativa de vida de um soldado ucraniano na linha de frente dependendo o lugar é 4 horas. Então tem que ser muito burro mesmo pra achar que pode durar até o primeiro pagamento.
Quando vc se sentir um idiota lembre se desse cara kkkkkkkkkk
Não tenho interesse nem para lutar numa guerra que envolva o Brasil com esses governantes morféticos, imagine numa guerra de outros países que está lá do outro lado do planeta.
Se é pelo dinheiro que vá rodar a bolsinha na esquina que está mais no lucro.
Esse povo “patriota” de outros países é foda. O cidadão decide virar miliciano na Ucrânia, mas mal sabia que eles são um povo extremamente racista e xenofóbico. Só quem já conviveu com essa corja sabe como eles são nojentos não é igual a mim, que falo mal da população do Nordeste porque acho que são acomodados e sem educação. O bagulho é sério mesmo: esse pessoal da Ucrânia, Hungria e Polônia se acha uma raça superior e acredita que todo o restante é escória. Esse daí que morreu é só um pobre diabo. não luto nem pelo brasil vou lutar por um país cheio de nazista
Cara, lendo seu comentario eu fiz uma reflexão imensa disso ai. É verdade mesmo oq vc falou, pelo menos pra mim. Eu vejo o nordeste tambem como um povo pobre por comodismo e sem educação, mas nunca eu teria nojo ou algo assim. Agora esse pessoal que se acha superior nao é um simples preconceito, é um nojo mesmo que tem das pessoas. Doidera.
Alguém sabe o nome da música que no vídeo ?
Geraldo Vandré! Caminhando e andando.
pelo amor de Deus cara kkkkk isso é Geraldo Vandré – Pra Não Dizer Que Eu Não Falei das Flores… o povo só conhece música de TikTok hoje em dia
Caminhando e Cagando
De: Ivan Lourenço
Viajou por alto salário não, viajou para matar…
Foi trouxa. Porém, é mais digno morrer sendo um combatente uma guerra do que morrer defendendo boca de fumo.
Quando você se sentir um idiota, lembre-se desse cara.
Tem otário para tudo!
Tái uma boa sentença e esvaziamento das cadeias brasileiras, tirar todos os assassinos, ladrões, traficantes, estelionatarios, estrupadores, das cadeias, e enviar todos pra lar, pra Ucrânia, no final da guerra quem sobreviver, terar a ficha na polícia civil limpa, tai uma boa ideia.
Cala boca cara, vc é um analfabeto funcional. Desde quando criminoso tem que ter a ficha limpa? Criminoso só se arrepende quando é pego, larga mão de ser burro.
Na minha opinião, quem faz isso é pq não tem coragem de cometer suicídio. Faz qualquer coisa para ser morto.
Preciso do dinheiro:
Pegar empréstimo com o nubank ❌
Tentar conseguir alguma qualificação ❌
Virar golpista ❌
Estudar pra alguma prova❌
Se inscrever no bolsa esmola ❌
Virar prostituto ❌
Tentar imigrar pra algum pais europeu fácil ❌
Se alistar no exercito que escolhe os mais escurinhos pra fazer missões suicidas ✅
Bem isso mesmo kkk
cara burro do krai
Inteligente é vc que deve falar OITCHUUUUUU com voz de personagem cachorro de desenho.
OITCHUUUUU ONI-CHAN
Não apenas pelas promessas, vai pra poder ser um soldado, é um vocacionado nato só q sem causa e muito menos patria ou seja um maluco como tantos q temos aqui q adoram militarismo.
Otario se fudeu🤣🤣
Cara se fosse vc
EU QUERO QUE TODOS OS IMBECIS E MERCENÁRIOS BRASILEIROS QUE FOREM PRA LÁ, TENHAM O MESMO FIM.
QUE TODOS SE FODAM, QUE TODOS TOMEM NO CÚ, QUE A DESGRAÇA CARREGUE TODOS ELES PRO INFERNO.
Máximo respeito ao guerreiro! Acreditou que poderia se dar bem, tentou ,mas poucos conseguem… São poucos que tem essa coragem, vergonhoso e entra na criminalidade.
ESSE IMBECIL NÃO MERECE NENHUM PINGO DE RESPEITO OU DE COMPAIXÃO.
EU TENHO MAIS RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR UM CACHORRO, DO QUE POR ESSE INFELIZ.
QUE TODOS OS OUTROS IMBECIS BRASILEIROS QUE FOREM PRA LÁ, TENHAM O MESMO FIM.
Vão pra guerra seus trouxa morrer em uma batalha q não é de vcs
𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚁𝚎𝚌𝚛𝚞𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙴𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚐𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜, 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚟é𝚜 𝚍𝚘 𝚜𝚒𝚝𝚎 𝚘𝚏𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚘 𝚐𝚘𝚟𝚎𝚛𝚗𝚘 𝚞𝚌𝚛𝚊𝚗𝚒𝚊𝚗𝚘 é 𝚘 ún𝙸𝙲𝙾 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚘𝚏𝚒𝚌𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚛𝚎𝚌𝚛𝚞𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘:
joinuarmy. org
† 𝚂𝚕𝚊𝚟𝚊 𝚄𝚔𝚛𝚊𝚒𝚗𝚒! 𝙶𝚕ó𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚘𝚜 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒𝚜! †
Desigualdade absurda,
Podia ser pior antes ele do que eu
Realmente 😃
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣QUE TODOS OS IMBECIS BRASILEIROS QUE FOREM PRA LÁ, TENHAM O MESMO FIM.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣