Homem mata jovem de 20 anos após emprestar bicicleta em São Bento, Maranhão

Em 20 de dezembro de 2024, um jovem de 20 anos foi encontrado morto em São Bento, na Baixada Maranhense, com o pescoço cortado. A Polícia Militar informou que o acusado havia emprestado uma bicicleta à vítima, mas a devolução demorou.

O crime ocorreu por volta das 10h, no povoado Outeiro de Maria Justina. A vítima, identificada como Nadilson Carlos Soares, natural de Peri Mirim, saiu de casa com a bicicleta do acusado. Após algum tempo, o suspeito, armado com uma espingarda bate bucha e um facão, saiu em busca de Nadilson, reclamando da demora.

Ao encontrá-lo, o suspeito disparou contra a vítima e, em seguida, golpeou o pescoço e as mãos dela com o facão. O corpo foi levado para o hospital local, onde a ocorrência foi registrada pela polícia. Rondas foram realizadas para localizar o acusado, mas sem sucesso.

Imagens do crime circulam nas redes sociais, mostrando o corpo de Nadilson no chão.

Publication author

9
Comments: 283Publics: 2236Registration: 26-12-2024

12 thoughts on “Homem mata jovem de 20 anos após emprestar bicicleta em São Bento, Maranhão

  1. Por isso não pegue nada emprestado com quem você mal conhece.
    O Ser Humano hoje em dia está insano, qualquer besteira, já era para você.

    0
  2. Achou que o dono da bicicleta era o Cris que ia ficar quieto.

    Mas o maicao se lascou.

    Vai confiar em ser humano.
    Maioria te mata por bobagem.
    Esse mundo aqui ja era

    0
  3. Triste, acho que ele ia devolver sim mas o dono da bike não quis nem saber e fez uma besteira dessa por bobagem, é muito difícil isso 😕

    Mas esse ocorrido me lembrou aquele episódio de Todo Mundo Odeia o Chris 🙄 kkkk quando ele empresta a bicicleta pra um guri e o guri mete o pé com ela e o Chris pensa que ele roubou kkkk mas depois ele devolve sim.

    Esse foi tipo o final ruim desse episódio…

    0
  4. Foi falar com o inimigo morte por motivo fútil mas têm mais nessa história… têm que ir para a prisão esse cobarde Dep ✨✨✨✨✨

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *