Jogador de pebolim é morto com tiros na cabeça em Teresina

Um homem de 28 anos foi morto com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (22), em sua residência localizada no bairro Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina. O corpo foi encontrado por volta das 6h30 na sala da casa. A vítima tinha passagens pela polícia, sendo investigada por tráfico de drogas e suspeita de envolvimento no assassinato de um homem em 2017.

A perícia constatou sinais de arrombamento na porta, indicando o uso de um pé de cabra. A esposa da vítima, que estava no quarto com a filha pequena, afirmou não ter percebido o crime. Durante a investigação, foi apreendido com ela um celular com registro de furto ou roubo, levando à sua condução à delegacia, onde foi autuada por receptação culposa.

A motivação e as circunstâncias do crime permanecem desconhecidas, e as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo assassinato, considerando o histórico da vítima e a gravidade do caso.

Inscrever-se
Notificar de
guest

22 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro 2075

Já não bastava ter nanonismo e mesmo assim virou bandido assassino um dia a vida cobra 😌

0
BENDER

ADM jogado de pebolim foi de lascar😂😂

0
coxinha esplosiva.

Nano Ninja.

0
Guerreiro

Quem nunca viu anao morrer ta vendo agora… xD

0
Renato

Nunca tinha visto anao morto primeira vez

0
Ric Indignado

Cometeram um Anãossidio.

0
Ricky

CPF cancelado com sucesso!

0
coxinha esplosiva.

*com sucessinho!

0
Esquerdoparasita

agora vai jogar com as bolas de lucifer, kakakakak

0
Deni027

Primeira vez que vejo um anão morto de vdd .

0
Carbono

Agora eu quero ver dizer que esse anão vai virar porpurina ninguém nunca viu enterro de anão agora vai ver

0
O Paraíbano

Impressionante o quanto a criminalidade atualmente encontra-se difundida. Hoje em dia até anão se torna traficante kkk. Quando eu morava em Campina Grande, há uns dois anos atrás, quem ficava vendendo drogas próximo aos bares do Centro da cidade era um cadeirante. Traficante cadeirante eu já tinha visto, agora anão foi a primeira vez. Impressionante o nível de inclusão social kkkk

0