Ex-policial penal mata atual companheiro da ex-esposa e tira a própria vida no Pará

Um caso de violência chocou a comunidade de Nova Transunião, na zona rural de Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará, durante as celebrações de Ano Novo. Na madrugada de quarta-feira (1º), por volta das 2h30, um incidente envolvendo um ex-policial penal resultou em duas mortes trágicas.

Conforme relatos, Alex Freitas dos Santos, de 39 anos, foi até a casa de sua ex-esposa e abordou Francilei Gomes de Almeida, de 35 anos, que era o atual companheiro da mulher. Após uma breve interação, Alex disparou contra Francilei, que estava em uma motocicleta, e logo em seguida tirou a própria vida.

Francilei chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, onde passou por cirurgia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde.

As investigações iniciais foram conduzidas pela Delegacia de Altamira e posteriormente transferidas para a Delegacia de Senador José Porfírio, que dará continuidade à apuração das circunstâncias e motivações do ocorrido.

Publication author

offline 30 minutos

ATROCIDADES18

26
Comments: 587Publics: 2758Registration: 26-12-2024

32 thoughts on “Ex-policial penal mata atual companheiro da ex-esposa e tira a própria vida no Pará

  1. 3 fatos interessantes: 1° O Atirador morre antes da vítima 2° memo baleado o atirador facilmente e sem receio desfere um segundo tiro contra si mesmo, após o primeiro não ser fatal 3° A mulher continua vida e vai trancar ainda pelo menos mais umas 5 mil vezes antes de morrer com outro ou outros caras.

    0
  2. Vira -lata mais Lindo 😻 não têm nem respeito pelos animais agora ela já vai dar para outro no mesmo dia mesmo 😁

    0
  3. Eu ia dizer que no cabaré o risco é zera mas já tem casos de corno apaixonado por gp, de qualquer forma o risco é menor ,mas como a maioria é carente emocionados vão continuara caindo bom que tem matéria aqui no site

    0
  4. Como diabos esse corno conseguiu atirar na própria cabeça duas vezes seguidas? A primeira bala não foi suficiente? Lembrei daquele filme: “A Balada de Buster Scruggs”.

    0
  5. Babaca com arma é foda.
    Ibencil acha que é dono da bcta.
    Viu ,que sirva de alerta pra esses manginao ,fica saindo com essas vadias sem saber quem é o ex dela.
    Bandido ou polícia ,sai fora que é b.o.

    Compensa perder a vida por um buraco fedido?

    0
  6. Não é possível! O cara matou o comedor, se matou e deixou a mulher viva KKKK. Se for fazer merda faz direito. Agora que queime no inferno seu maldito, tinha nem que ter velório, jogava no meio dos porcos e que se foda.

    0
  7. Regra informal de sobrevivência nesse país de animais: Nunca se envolva com mulher de “Policialzinho” ou nem traficante, nóia etc

    0
      1. nem sempre, já vi casos de pessoas morrendo mesmo estando armadas, pois na hora H não tiveram coragem de usar…

        0
  8. Por isso que hj em dia eu me previno muito, antes de começar a namorar alguém, busco primeiro a recorrer o passado dela e se algo não sai como o esperado, eu acabo metendo o pé e não namorando ela.
    Hj em dia vc acaba morrendo só pq o trouxa não aceita que perdeu a mulher pra outro.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *