Homem é executado a tiros no Centro de Encruzilhada do Sul, RS

Na manhã deste domingo (19), um homem foi morto a tiros na Rua Quatro de Dezembro, no Centro de Encruzilhada do Sul, Rio Grande do Sul. O crime aconteceu por volta das 6h30min, quando a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo relatos de testemunhas, os autores dos disparos estavam em um veículo branco, que deixou o local após o ataque. A vítima foi encontrada já sem vida pela Brigada Militar, que chegou ao local logo após ser acionada. Próximo ao corpo, foram encontrados vários estojos de munição calibre .380.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários e iniciar a investigação. A polícia trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança da região, na tentativa de identificar os autores do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e as buscas pelos envolvidos continuam.

Publication author

offline 10 meses

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 81Registration: 30-12-2024

15 thoughts on “Homem é executado a tiros no Centro de Encruzilhada do Sul, RS

  1. O redator da matéria , só ver o vídeo depois de postar a reportagem? Porque é redundante dizer o que já está explícito no vídeo! ” Segundo RELATOS os executores estavam em um veículo branco…”

    0
  2. Tive a ligeira sensação dos executores serem parentes, de repente um pai e filho ou tio e sobrinho. Talvez o executado tenha mexido com a filha do cara, estuprado ou feito um filho e metido o pé, pagando de gostosão pela cidade.

    0
  3. fortes relatos dão conta de que o gordinho ainda esta rastejando ate agora pra fugir dos tiros…

    0
  4. Não tem como um negócio desses ser de graça. Mas percebe-se que os caras estavam na dúvida se era ele mesmo. Complicado…

    0
  5. Pelos audio suspeito de coisa mandada e possibilidade de erro técnico , inclusive que o fato de aceitar deitar no chão não condiz com quem está devendo ,não dá pra fugir mas o instinto de sobrevivência tentaria uma chance .

    0
  6. Domingo às 6:30 da manhã – Se ele estivesse assistindo a missa do padre Marcelo na Globo nada disso teria acontecido.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *