Paciente morre após surto, faz enfermeira refém e ameaça matá-la, diz PM

Um paciente internado na UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, foi morto por um policial militar após manter uma enfermeira refém e ameaçá-la com um pedaço de vidro. O incidente ocorreu no sábado (18), quando Luiz Cláudio Dias, de 59 anos, teve um surto psicótico. Vídeos mostram o momento em que a profissional de saúde consegue se afastar, mas o paciente foi baleado em seguida.

Segundo a Polícia Militar, mesmo com tentativas de negociação, foi necessário disparar contra o paciente para proteger a enfermeira. O tiro, destinado para imobilizar Luiz Cláudio, acabou atingindo o abdômen dele, resultando em sua morte após atendimento médico.

A família de Luiz Cláudio expressou revolta nas redes sociais, com seu filho, Luiz Henrique Dias, criticando a ação policial. O prefeito de Morrinhos, Maycllyn Carreiro, afirmou que o paciente estava em tratamento renal há três dias e que surtos não são incomuns em UTIs.

A PM informou que a situação foi tratada conforme protocolos de gerenciamento de crises, mas que, diante da agressão, foi necessário o uso da força. As investigações estão sendo conduzidas pela polícia e a Prefeitura de Morrinhos lamentou o ocorrido, se colocando à disposição para esclarecer os fatos.

Publication author

offline 33 minutos

ATROCIDADES18

0
Comments: 2Publics: 1244Registration: 26-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

23 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fogell McLovin

Aooh meu Goiás

0
Aleatório

Pesado. Só quem teve parente que já passou por esse tipo de tratamento sabe como é. A pessoa fica doidona mesmo, e muito, muito debilitada. Lamentável o policial ter atirado, podia ter facilmente imobilizado o homem dado o contexto. Reflitam bem antes de postarem qualquer coisa, rapazeada, tenham empatia com o próximo.

0
Elon Mosca

É muito cômodo opinar com críticas ferozes contra o bom trabalho de policiais. Agora, se fosse a mãe dos críticos que estivesse com uma lâmina no pescoço, talvez esses críticos teriam outro discurso.

0
stalking

kkkk morreu viro santo kkkk esse e bostil

0
DR.LECTER

Abordagem padrão! Hopeeee. O canalha ainda foi atrás da mulher, bastava uma triscada no pescoço com a faca e lá se vai a vida de uma profissional importante pra sociedade, sorte que o PM muito bem preparado acertou 1 único tiro que imobilizou o agressor e não fez nenhuma vítima 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Hopeeee!!!!

0
LuizPQD

Foi despreparo sim, o homem mal conseguia ficar em pé, e outra a arma que ele estava usando não era de fogo, a mulher correu e ele não vai atirar vidros,ou simplesmente virar o flash e chegar nela, já todo fodido e debilitado parecia até uma grande ameaça né. Mas fazer o que policias merdinhas querendo mostrar serviço e ser chamado de heroi, numa situação onde um homem debilitado estava com forte estresse. Mas esperar que brasileiro pense, é pedir muito, já que grande parte tem QI limitado.

0
Última edição 18 horas atrás por LuizPQD
rumbustilti

leva pra casa, mongoloide do direito dos manos

0
Killer

Chora mais pau no cu

0
Xou da Xuxa

Vai lá pessoalmente falar essa sua teoria pra família da enfermeira que ficou com o vidro na garganta o tempo todo.

0
Mustang 1971 V8

Parabéns aos policiais, salvaram a vida da enfermeira. 👍🏻😎

0
Labaxai

Isso deve ser causado por alguma condição psiquiatrica nao tratada

0
eu quero eu quero.

o filho deli disse ontem na reportagem na tv que todo mundo conhece e gostavam do pai deli, que o pai deli é super dócil que poderiam ter deixado uma enfermeira tomando conta do pai deli, e que isso foi devido a ipoglicemia.
falta de açúcar no sangui do pai deli.

0
Ric Indignado

remedios fortes e má alimentação cara… qualquer mente padece! ja tava ligado no aspecto físico? imagine o emocional. mais ele foi contido de maneira correta. não é justo você enlouquecer e o próximo a você morrer por decorrência da sua condição. não sei se era uma faz ou bisturi aquilo mais parecia extremamente afiado, se fosse na garganta dela era morte certa.

0
Xou da Xuxa

Remédio forte e má alimentação não transforma ninguém em assassino seu idiota

0
Corleone

Só sendo retardado QI baixo pra dar dislike no comentário, normal do brasileiro medio que frequenta esse site. No mais, parabéns ao policial pela ação.

0
VIVIPRIX

Parabéns a esse policial mais verme covarde indo direto para o HELL..

0
João do Caminhão

É de praxe os porcos pisarem no pescoço de quem já foi rendido. O infeliz estava transtornado, mas se quisesse matar já o teria feito.

0
Ric Indignado

rendido com arma na mão não é rendido! olha na imagem se depois que a arma foi tirada da mão dele o policial continuo pisando. se ele cai e ta fingindo e a faca vai no pescoço ai o policial ja era.

0
Pedro Paulos dos Santos

Se fosse a sua filha refém desse inútil vc de repente mudava esse discurso besta

0
Adsumus

Engraçado q se ele mata a enfermeira o safado falava nada merece o mesmo

0
Juninho Glamm

Demônio desgraçado!!
A mulher cuidando dele e ele tentando ceifar sua vida!!

0
Adsumus

Se fosse a coitada o marginal da msg tava calado

0
AhanCaxota

O mais foda é que tem gente criticando o trabalho da polícia, dizendo que foi desnecessário. O Bostil é intankavel

0