Homem encontrado morto em casa no bairro Retiro vivia em condições insalubres

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem conhecido pelo apelido de “Fofão”, devido à obesidade, foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Retiro, no Rio de Janeiro. O imóvel, que estava em estado de extrema sujeira e acumulava grande quantidade de objetos, apresentava características típicas de uma casa de acumuladores.

De acordo com vizinhos, o homem, que morava sozinho, era recluso e raramente recebia visitas. O corpo foi descoberto após moradores da região sentirem um forte odor vindo da residência e acionarem as autoridades.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo. A causa da morte ainda será investigada, mas não há indícios de crime.

A situação da casa chamou atenção das equipes de resgate, que relataram dificuldades para acessar o local devido à quantidade de entulho acumulado. Serviços de limpeza e assistência social foram acionados para lidar com o imóvel.

O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.

Publication author

offline 10 meses

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 81Registration: 30-12-2024

30 thoughts on “Homem encontrado morto em casa no bairro Retiro vivia em condições insalubres

  1. O lugar mais perturbador de se morrer, provavelmente sofreu um ataque cardíaco devido ao excesso de peso morbida

    0
  2. O cara já estava “morto” em vida. Depressão, complexos e solidão afundaram ele ,aos ainda e ligou o foda-se até o seu fim, que pelo visto foi infarto.

    0
  3. Cara isso é muito triste… como a pessoa se deixa chegar nesse ponto? é tão difícil assim comer menos, se alimentar melhor e fazer um pouco de exercícios e não ser tão sedentário assim? ele deveria ter algum problema mais sério mesmo, não é possível… e pior que ele também parecia ser uma pessoa solitária ou orgulhosa pra estar com esses problemas e não ter a quem pedir ou talvez sequer querer pedir ajuda a alguém.

    É realmente muito triste… morrer assim, na sujeira e sozinho sem ninguém nem dar falta de você e ainda dando trabalho para os outros… foda isso…

    0
    1. As vezes nem é tanto a alimentação. Pelo peso dele, ele deveria ter algum problema hormonal, mais a depressão que faz a pessoa não querer procurar ajuda por achar que não merece… enfim…um fim complicado…

      0
  4. Será que além dos problemas de saúde ele tinha depressão ou alguma doença mental? Coitado do rapaz, que Deus o tenha e tenha o merecido descanso.

    0
    1. Pela obesidade e casa é óbvio que ele não vivia bem de saúde mental. Pra chegar nesse ponto a pessoa está doente

      0
  5. Os funcionários que fazem remoção de corpos tem meu respeito, porque é um trabalho pesado, insalubre e que mexe com o emocional.

    BeijinhosBemLá®

    0
  6. Os vermes vão se fartar com esse presuntão aí. Agora como é que tiraram um gordão desse daí, já com rigidez cadavérica e apodrecendo. Os bombeiros são heróis mesmo. Devia tá encostado num benefício do INSS só comendo porcaria pelo ifood e batendo punheta.

    0
  7. Então era assim que o DR. BICHONA vivia.
    Bicho chega tá quase que explodindo de tão gordo que era. DR. BICHONA só se preocupava em comentar aqui no site e comer Doritos com coca cola, agora infartou e não vai ter como comentar mais aqui no site.😭😭

    0
      1. Meu amante é a sua mãe, inclusive, eu não estou vendo ela mais rodando bolsinha em feira de Santana, sdds dela. Ela fazia algo com o orifício dela, que me deixava louco de tesão.🤤

        0
  8. Como pode man, o cara (provavelmente né) não trabalhar, e chegar a tamanha imensidão. É problema de tiroide ou metabolismo?? Eu por grande parte da minha vida achava que pessoas OBESAS eram obesas simplesmente por comerem de mais, por preguiça, sei la. Porque pra mim, perder peso é simplesmente consumir menos calorias e gastar mais, tipo, não tem segredo.. Mas não tem base chegar nesse nivel sem ter alguma anomalia no sistema metabólico. Eu me fodendo, comendo igual um desgraçado pra manter o peso, não ficaria desse tamanho nem se triplicasse o que como.
    Enfim, é fodah ne, cara chega nessa situação, só pra dar trabalho pros outros removerem dai, eu pediria demissão na hora se fosse do iml.

    0
    1. Vc já viu aquele programa “kilos mortais “? Ali a gente via a dificuldade das pessoas em começar uma dieta e exercícios,muitas tinham traumas e convivência que as estimulavam a comer cada vez mais. Uns mesmo tendo atingindo seu objetivo no programa voltaram a engordar e uns até morreram.

      Tem gente que come demais e não engorda,nem todo mundo é só comida e sim problemas hormonais podem estar envolvidos. Triste fim

      0
  9. Ademiro, Ó o pai do Bem feito àE.
    agora vamo te paz nos coments aqui no Site.
    foi melhor assim.👏🥹🥀

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *