Policial reage a invasão de residência e fere suspeito em Teresina

Na tarde desta terça-feira (21), um policial militar aposentado do Maranhão foi surpreendido por uma tentativa de invasão à sua residência na região da Taboca do Pau Ferrado, Zona Sudeste de Teresina.

Quatro suspeitos, em um veículo modelo Onix, tentaram entrar à força na casa. O policial reagiu, resultando em uma troca de tiros que deixou um dos suspeitos baleado. O indivíduo ferido foi localizado na mesma região, enquanto os outros três fugiram, abandonando o veículo.

A polícia militar intensificou as buscas para localizar os suspeitos e está investigando o caso para entender a motivação do ataque. O policial não sofreu ferimentos graves e está em estado estável. A situação de saúde do suspeito baleado ainda é desconhecida.

Publication author

offline 9 meses

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 82Registration: 30-12-2024

17 thoughts on “Policial reage a invasão de residência e fere suspeito em Teresina

    1. E ainda ser cremado é ainda melhor, já que é mais barato e ainda deixa uma vaga no cemitério para uma pessoa que precisa

      0
    1. Verdade, os caras iriam invadir e se tentasse fugir ou fazer qualquer gracinha iria levar bala

      Ainda bem que nesse caso deu errado e os invasores se deram mal

      0
  1. Sempre tem um puta com dó de verme.
    O dono deveria ter finalizado o maldito.
    Ele tbm estava armado,e ia atirar pra matar até a puta que ta defendendo ele agora.

    Que se foda se tem família.
    A família do vagabundo que chore.
    Bem capaz de os outros 3 voltarem pra se vingar ainda

    0
    1. Eu imagino se não fosse um ex-policial e sim uma família qualquer 👨‍👩‍👦

      Os invasores iriam roubar tudo e se alguém tentasse fugir ou fazer qualquer gracinha eles iriam atirar 🔫

      Já não basta viver e trabalhar num país que nem o Brasil, mas tu tem família pra sustentar e simplesmente invasores roubam sua casa 🏠

      Ainda bem que nesse caso deu errado

      0
  2. As mulheres, com dó, tinham que ter abatido esse estrume. Deixou vivo, vai fazer de novo. Esses merdas não têm vergonha, cara.

    0
    1. Fico imaginando a outra pessoa ou família que ele vai invadir a casa 🏠

      Que azar desgraçado, tinha duas chances de bandeja para se livrar dele antes

      0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *