Um corpo em avançado estado de carbonização foi encontrado na tarde da última terça-feira, 30 de junho de 2026, em uma área de mata localizada sob o viaduto do Ceasa, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.
A vítima, que possivelmente é do sexo feminino, foi localizada por volta das 12h30 por uma pessoa que passava pelo local. Um detalhe chamou a atenção das autoridades: o corpo não tinha as duas mãos, indicando que a vítima pode ter sofrido mutilação antes de ser morta ou incendiada.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. O local é frequentemente utilizado por pessoas em situação de vulnerabilidade como abrigo improvisado.
A identidade da vítima permanece desconhecida até o momento. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.























Oque será que o anjinho fezzz ☺️☺️☺️
Esse corpo é de uma Mulher da cidade de Sumé na Paraiba.
ADM DÁ UMA OLHADA NESSE SITE tem muitos vídeos gores pesadíssimos https://bestgore.fun/w/vsincAfFnvQn5AJxScrAYk ABRAÇO
Só vídeo antigos pow kkkk. Abraços meu amigo.👊
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
É mulher
É homem
…
sai esquizoide esquisito
Rapaz sabe-se lá oq ela faz para ter uma morte tão sofrida
Adm, varios videos antigos estão fora do Ar para mim. Não sei se é para todos.
Estou atualizando aos poucos.
Obrigada 💋
poisé adm, varios vídeos antigos estão off, agradeço muito se arrumar
🫡
Magina o cheiro de carniça
Nem tem a bixa viro cinzas