Comerciante é assassinado ao abrir mercado em São Pedro do Glória, Fervedouro

Na manhã desta sexta-feira (24), um comerciante foi brutalmente assassinado no distrito de São Pedro do Glória, em Fervedouro. Valdeli Gomes da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros enquanto abria seu estabelecimento por volta das 7h30.

De acordo com relatos, dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O garupa desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra Valdeli, que tentou se proteger, mas não conseguiu escapar.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

A Polícia Militar esteve presente e iniciou buscas pelos criminosos, mas, até o momento, não houve prisões. Imagens de câmeras de segurança que registraram o crime estão sendo analisadas para identificar os suspeitos.

O caso segue sob investigação, e as autoridades pedem a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar a localizar os responsáveis.

Publication author

offline 6 meses

ATROCIDADES 18

0
Comments: 36Publics: 82Registration: 30-12-2024

8 thoughts on “Comerciante é assassinado ao abrir mercado em São Pedro do Glória, Fervedouro

  1. Além de ser alvejado por tiros, quando a vítima cai, desloca o braço esquerdo no cotovelo. Creio que ele poderia até ficar quieto, imóvel, mas as dores são fortes demais.

    0
    1. na verdade o primeiro tiro atingiu a coluna e ele ficou paraplégico na hora, observe que ele nao consegue mais ter controle das pernas porisso caiu feito uma saco de batatas

      0
  2. Por mais que não ajude muito, se fingir de morto aumenta um pouquinho sua chance de sobrevivência

    0
  3. O homem vai buscar o seu sustento e aparecem esses capetas ele tinha hipótese de escapar se ficasse quieto mas a adrenalina é F .. Dep ✨

    0
  4. Como o cara conseguiu quebrar o braço e ainda perder a segunda chance se fazendo de morto? Deve ser eleitor do nine só pode

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *