Na noite deste domingo (26), um acidente trágico resultou na morte de duas jovens, uma criança de 12 anos e uma adolescente de 15, no município de Paraipaba, no litoral Oeste do Ceará. As vítimas, identificadas como Yasmin e Isabele, eram primas e residiam na vila Pôr do Sol, na Praia de Lagoinha, local turístico da região.
De acordo com testemunhas, as duas estavam em uma motocicleta no trajeto entre a Praia de Lagoinha e a sede do município quando foram atingidas por um carro. O impacto foi tão violento que a roda dianteira da moto foi arrancada, e uma das vítimas ficou presa ao veículo.
Há relatos de que o carro envolvido no acidente pertenceria a um vereador local. Testemunhas também afirmaram que o parlamentar teria ingerido bebidas alcoólicas antes do ocorrido. No entanto, não foi confirmado se ele era o motorista no momento da colisão. Após o acidente, o condutor do carro fugiu do local, supostamente por medo de represálias.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos no local.
O caso segue sob investigação pela Delegacia Municipal de Paraipaba, que busca identificar o condutor e esclarecer as causas do atropelamento. A população pode contribuir com as apurações enviando informações de forma anônima pelos canais oficiais da SSPDS.
As mortes causaram grande comoção na comunidade local, que está abalada e revoltada com o ocorrido.
Difícil dilacerar a menina. Pela foto com filtro era até bonitinha a danada
Ficar vendo esse blog demais fez eu pensar mil vezes antes de comprar uma moto.
Lamentável demais
Crianças de moto a noite, não dá pra acreditar que liberaram a moto
Muito triste 😢 uma vida inteira para viver Descansem em Paz 💫💫
Um dia vai ser na família de quem gravou e fez graça kkkkkk..
Isso me lembra de uma caso que vi meses atrás
Onde eram duas garotas de 14 e 15, morreram por não usarem capacetes
Neste caso foi diferente, mas talvez iriam morrer do mesmo jeito por não usarem capacete 🏍️
ja falou que tem dedo de politico pode saber que não vai da em nada so as jovens que perderam suas vidas, se ele fugiu do local com certeza foi culpa dele.
impressão minha ou o bostil falou ”caralho viado roubou meu kill” 1:10
Eu acho que ele falou “morreu aqui” alguma coisa assim