Policial da Rota e idoso morrem após atropelamento em avenida de São Paulo

Um acidente violento deixou duas pessoas mortas na noite de sexta-feira, 24 de outubro de 2025, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, zona sul de São Paulo SP. Um policial militar de 34 anos, que estava de folga e pilotava uma motocicleta, atropelou um idoso de 64 anos que atravessava na faixa de pedestres.

Com o forte impacto, o pedestre foi lançado ao meio da pista. O policial também caiu e, na sequência, foi atingido por um táxi que passava pela via. O PM teve a cabeça esmagada pela roda do veículo e morreu instantaneamente. O idoso não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte do policial, que integrava o 1º Batalhão de Polícia de Choque, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Testemunhas relataram que o semáforo estava aberto para o fluxo de veículos no momento da colisão.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.

Publication author

46
Comments: 660Publics: 2890Registration: 26-12-2024

23 thoughts on “Policial da Rota e idoso morrem após atropelamento em avenida de São Paulo

  1. Sua mãe também estava errada de colocar um bosta como vc no mundo,
    Vai por a culpa no pedestre mas o policial que tava voando ✈️ tava certinho .

    0
  2. Policiais fela da puta olha o vagabundo voando com a moto cambada de vagabundos, malditos,a culpa é do senhor que tava atravessando a faixa vai se fuder.

    0
  3. TODOS OS DOIS ERRADOS, falta de atenção, o motoqueiro por excesso de velocidade, o pedestre por falta de atenção, ai foram todos pro “colo do tio Lu”.

    0
    1. FILHA DA PUTA a moto naquela velocidade não se consegue VER VER VER VER. caralho povo é burro ate pra analisar um vídeo. assiste corrida de formula um pra tu começar a entender. a vista não consegue ver. ELE OLHOU A RUA mais quando ele olha a MOTO ainda não estava no alcance da visão porem quando ele deixa de olhar a moto pela ULTRA SUPER VELOCIDADE o consegue alcançar sem que ele perceba. DOIS FATORES pra distanciar isso. vc sendo motorista so pilote na sua velocidade permitida e vc sendo pedestre so atravesse olhando pros carros nunca deixe de olhar enquanto atravessa, so quando chegar no outro lado vc para de olhar pro lado.

      0
  4. Não entendi os outros 2 carros que passou por cima, já tinha o corpo do velho, do cara que atropelou e a moto e os filhos da puta do carro não viu? Tava cego? Tava com o olho no cu? Mexendo no celular? Pqp..

    E o cara perdeu a cabeça pq ctza bateu no corrimão

    0
    1. Sim, verdade.. Os dois estavam errados, o policial aloprado puxou quase 100km nessa via.. mas o erro maior foi do idoso, era pra ele ter esperado o semáforo fechar e atravessar na faixa de pedestre tranquilo.. Mas infelizmente o erro dos dois custou a vida deles.

      0
      1. Kkkkkk vai dormir moleque, tu é um adolescente revoltado com a vida e não sabe nem o que tá falando, ficar falando que tem que arrancar cabeça dos outros e que não sei quem tem que morrer.. Tu não mata nem mosquito. Vai estudar e tentar ser alguém na vida, que segunda feira você tem que ir pra escola.

        0
        1. Já tá querendo entrosar no meu comentário seu corno safado , você é um broxa fdp que não conhece comer ninguém e vem encher meu saco nessa página seu fudido acorda pra vida

          0
          1. É mesmo boneca? Kkkkkk tá revoltada comigo? Você que é o carentão do atrocidades.. Vamos fazer o seguinte, vamos fazer uma suruba eu, tu o Juninho Glamm, o palhaço gozo e o Lecter.. Aí pode ser que essa tua carência por atenção acabe kkkkkkkkk vai crescer e virar homem porra.. Tu fica me xingando nos comentários mas tua mãe tá dando o cu lá na zona e tu não sabe.

            0
  5. O idoso que vacilou, era pra ter esperado o semáforo fechar pra ele poder atravessar na faixa de pedestre tranquilo, mas não esperou e tá aí o que deu. Pior foi a morte do policial, o cara teve a cabeça cortada no acidente, morte horrível. Que os dois descansem em paz.

    0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *