Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (27) na Lagoa da Timbalada, localizada no bairro do Cabula, em Salvador. O corpo foi localizado por policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante uma ronda na região, após denúncias de disparos de arma de fogo.
A vítima apresentava múltiplas marcas de tiros, indicando uma possível execução. Após a constatação da morte, a área foi isolada para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo para necropsia.
A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime, mas, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis conexões da vítima com grupos criminosos. O caso aumenta a preocupação dos moradores do Cabula, bairro que frequentemente registra episódios de violência.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima através do disque-denúncia.
Esse cara precisa de um curso de cameraman, desgraça filmou o chão tnc.
Eu tinha uma amiga que ela foi morta por 4 homens usando 12 tipos de armas até um fuzil, eles chegaram mandaram todo mundo se afastar dela e então começaram a atirar na cara dela foi mais de 200 tiros. Até hoje ninguém sabe no que ela se envolveu e ela era linda não sobrou muita coisa depois.
Galera não sabe nem filmar, tomar no cu
caixao lacrado
Triste destino, não se envolvam com o crime pq é
1. Errado
2. Tu pode levar tiro de criminosos inimigos
3. Tu pode levar tiro da polícia
4. Tu pode levar tiro dos cidadãos
5. Tu pode levar tiro do seu lado do crime
Trastes imundos mas depois quando são apanhados pela PM parecem umas senhoras gritando aff
Essa mãe do @Juninho Glamour não quis tomar jeito, ficou devendo o crack dela e do filho e deu nisso, kkkkk
Foda